Categorias
Beleza Make

Testei: Base Touch Me – Miss Lary

Olá, pessoal! Bora falar sobre mais uma novidade da Beauty Fair? Mês passado contei para vocês sobre a Base Vegana e agora chegou a hora de falar sobre mais um lançamento da Miss Lary: a Base Touch Me. Não veio no kit entregue pela marca aos influenciadores, mas postei a foto no meu Instagram e vocês gostaram tanto que eu voltei no dia seguinte e comprei.

Na verdade, a Miss Lary lançou vários produtos nessa linha Touch Me. Tem corretivo, batons líquidos (que eu também comprei e são maravilhosos), mas a Base Touch Me foi o produto mais comentado. Estou usando muito e agora é hora de contar tudo!

Como funciona?

A Base Touch Me veio para fortalecer a tendência do efeito mousse. Diferentemente da base matte, que é mais sequinha, e da base fluida, que é levinha, a mousse é mais encorpada e densa. O objetivo é deixar a pele mais natural, porém com aquela cobertura que a gente ama.

Outro diferencial é o acabamento aveludado. Sabe aquela pele macia e com bastante viço? Sou suspeita porque AMO esse tipo de acabamento, fica uma pele de rica rs…

A Base Touch Me está disponível em 8 cores. Perguntei se fariam mais tons futuramente e eles disseram que pode ser que sim, vamos aguardar. De qualquer forma, minha cor é a 1.

Minha opinião

Sou viciada em bases e tenho muitas aqui em casa. Mas, até então, só tinha uma com efeito mousse e não me dava muito bem com ela. Normalmente, bases desse tipo são feitas em potinhos redondinhos. A da Miss Lary é no formato de bisnaga. Quando abri pela primeira vez, acabou escorrendo bastante produto. Por isso, é bom tomar cuidado.

Como falei antes, ela tem uma textura mais encorpada e acho que algumas pessoas podem estranhar. Eu tenho a pele bem seca e não me incomodei com esse efeito, mas acho que pessoas com pele oleosa podem não se dar tão bem assim.

A foto mostra o meu rosto depois da aplicação da Base Touch Me da Miss Lary

Pela foto acima, deu para perceber que a base ficou levemente alaranjada no meu rosto. No entanto, ela oxida um pouco e chega no meu tom. Também é fácil de corrigir com , bronzer e blush. Outra questão é que a cobertura fica leve no meu rosto. Como estou numa fase de usar uma make mais natural, já usei a Base Touch Me em eventos noturnos e deu tudo certo.

De forma geral, achei que é uma base bacana se você quiser usar algo diferente. Para não ficar marcado, o ideal é aplicar com a esponjinha e selar com pó translúcido. Eu gostei e estou usando bastante, mas acho que muita gente pode não se dar muito bem com essa textura diferente (vai muito do gosto de cada um).

Quanto ao valor, fica entre R$ 10 e R$ 20 (depende muito da loja). Acho um preço bem justo e cabe no bolso, né? Para quem é daqui de São Paulo, é fácil de encontrar na região da 25 de março.

Me conta o que achou desta base? Ficou com vontade de usar também?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *