Categorias
Moda Sem categoria

Verão 2020 | As 4 tendências que você vai usar

Olá, pessoal! Agora é real: a primavera já chegou e é hora de ficarmos de olho nas tendências do verão 2020. Eu adoro esta estação, ainda não está aquele calorão e os looks ficam mais alegres. Não tem como não amar, né?

Pelo que andei pesquisando, esta temporada será realmente bem floral e colorida (oba!). Vi muitas tendências, mas preparei um guia do que vem por aí. Bora conferir?

Tie Dye

A foto mostra uma mulher com camiseta de estampa tie-dye, uma das tendências do verão 2020.

Várias famosas apostaram em peças com estampa tie dye durante o último verão norte-americano. Pelo que vi, realmente parece que essa modelagem vai vir com tudo. Desde as mais coloridas até as mais discretas.

Vale usar o tie dye em tudo: camisetas, vestidos, bolsas e por aí vai. Não sei se eu gosto muito, mas, se pararmos para pensar, é uma tendência que realmente combina muito com o clima alegre do calor. Tem tudo para bombar no verão 2020.

Cores fortes e tropicais

Vamos deixar de lado os tons terrosos que bombaram no inverno e investir em cores fortes e tropicais no verão 2020. Entre os tons que prometem fazer muito sucesso, estão pink, coral e verde-limão. É praticamente uma continuação da tendência do neon.

O mais legal é que dá para usar essa trend de vários jeitos. Só nos acessórios, para as mais discretas, ou em apenas uma peça do look. Para as mais ousadas, a dica é se jogar no look monocromático. Vai bombar!

Renda

Pra mim, a renda sempre foi um clássico e nunca saiu de moda. Mas parece que ela vai vir com tudo no verão 2020. Sou suspeita porque adoro renda, acho que deixa os looks muito delicados. Já quero me jogar nessa tendência, posso?

Se você não curte esse estilo mais romântico, tenho uma ótima notícia! Um jeito e ousado de usar a renda nos próximos meses é fazer o bom e velho hi-lo. Usar uma blusa rendada com uma jaqueta mais pesada ou com uma sandália tratorada e por aí vai. Quem gosta?

A volta dos anos 2000

Essa é aquela tendência que dá até medo só de pensar. Quem viveu nos anos 2000 sabe que foi um período bem tenebroso para a moda. Sério, eu olho fotos das celebridades dez anos atrás e penso: “a gente realmente usava essas coisas?”. Mas, ao que tudo indica, algumas peças-chave da década vão voltar a partir do verão 2020.

Prepare-se para o retorno da polêmica calça de cintura baixa (sério, por que voltar com isso?), dos looks all jeans, do bucket hat (aquele chapéu de pescador) e por aí vai. É esperar para ver, mas espero de verdade que essa moda não pegue.

Qual dessas tendências você mais quer usar? Conta para mim nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *