Categorias
Moda

5 Biquínis do verão 2016

Basta a temperatura subir e o céu se abrir para ficarmos com vontade de praia e piscina. Nada mais natural, afinal, não existem lugares melhores para se refrescar do calor. Para as fashionistas de plantão, esta época do ano é ainda mais gostosa porque traz uma grande variedade de tendências de biquínis e outros itens da moda praia. E esta temporada está tão linda e democrática que a minha vontade é comprar todos os modelos (provavelmente a sua também). Veja só por que:

 

Neoprene

1biquinineoprene2

Essa moda começou lá no verão do ano passado, muito por conta da marca australiana Triangl, que criou peças feitas com neoprene. Como é bem característica – e um pouquinho ousada – eu duvidava que a febre fosse continuar. Tanto que segurei a vontade e não comprei. Mas acabei me surpreendendo porque ele voltou com tudo neste ano e a boa notícia é que muitas lojas brasileiras criaram versões econômicas. Era tudo o que eu precisava para investir e garantir um para mim. Comprei o meu no site da C&A e, adivinhem só, veste SUPERBEM. Vai ser sucesso!

 

Coração

vx_5-423x520

Ele também bombou no ano passado e recebeu esse nome por causa da calcinha franzidinha, que promete o efeito de levantar o bumbum. Essa característica, aliás, faz com que eu tenha que passar longe da peça (tenho quadril grande, então não rola). Mesmo assim, preciso dizer que quase enlouqueço quando vejo as opções comercializadas por aí. São delicadas, românticas, superfemininas, enfim… Para morrermos de amor mesmo!

 

Crochê e tricô

biangel

No ano passado, o crochê invadiu a moda praia e passou a ser visto no corpo de muitas mulheres. Mas, até então, os modelos eram monocromáticos (na maioria das vezes eram brancos). Agora eles aparecem coloridos e com uma pegada étnica que tem tudo a ver com o estilo folk que bombou no último inverno. Quer deixar a peça ainda mais cool? Experimente combinar com uma saída do tipo camisão e combinar com pulseiras variadas. Ah, esse biquíni também é o ideal para aquela pool party do fim de semana.

 

Lacinho

_MG_8475

O bom e velho modelo com tirinhas laterais. É o preferido de dez entre dez brasileiras por valorizar nosso shape, mas carrega um problema cruel: como a tira é bem fininha, é normal que as gordurinhas da região fiquem marcadas. Eu me sinto desconfortável com esse detalhe (até porque meu quadril grande é cheeeio de gordurinhas), mas tem gente que não liga. Por isso, o segredo é se sentir bem, independentemente de peso. Combinado?

 

Tops diferentes

450xN538155426-18-2143 TP_z_1

Houve um tempo em que a gente queria mostrar o máximo possível de pele (alô, fio dental). De uns tempos para cá, no entanto, passamos a ficar mais contidas. Quer um exemplo? Anote aí: os tops agora estão maiores e estilosos. Vale opções mais soltinhas (como se fossem top croppeds), com alças assimétricas, recortes e por aí vai. Acho lindo e superválido para eventos noturnos. Durante o dia é bom tomar cuidado porque ninguém merece ficar com uma marca gigante de sol, não é mesmo?

Agora é só preparar o cartão e arrasar nas compras!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *