Categorias
Livros

Eu li: As Filhas da Noiva – Susan Mallery

Olá, pessoal! Bora para mais uma dica de leitura? Vocês sabem que eu adoro livros fofinhos, né? Adoro uma história de romance com momentos hilários e outros pra gente pensar. As Filhas da Noiva, escrito por Susan Mallery, é exatamente assim!

Este livro é de 2016 e eu quis ler assim que o vi pela primeira vez. Achei a capa linda e senti que tinha tudo a ver comigo. Na época, estava com muitos livros para ler, então o tempo foi passando e eu só comprei mesmo agora, no início de 2019. Demorou, mas enfim posso dizer: ainda bem que fiz isso!

Sinopse

As Filhas da Noiva, como o próprio nome diz, acompanha a história de três irmãs que se preparam para o segundo casamento da mãe. Elas moram em Los Lobos, uma cidade pequena na Califórnia, e esse casamento é o grande acontecimento da região.

A imagem mostra a capa do livro, que contém um vestido de noiva branco, dois vestidos rosa e um vestido azul.

Cada uma das irmãs é bem diferente. Rachel, a mais velha, é cabeleireira e está enfrentando a dor do divórcio. Sienna, a filha do meio, é a mais bonita e está vivendo seu terceiro noivado. Já Courtney, a mais nova, trabalha como camareira no hotel da cidade e esconde um grande segredo da família.

Ao longo das páginas, acompanhamos a superação de cada uma delas. Rachel precisa admitir que também errou no passado, Sienna precisa aprender a dizer não e Courtney tem que deixar o medo de lado. Tudo isso com o casamento da mãe cada vez mais próximo.

Minha opinião

Lembram que falei lá no começo do post que senti que ia gostar só de olhar para a capa do livro? Pois eu estava certa! Adorei ler As Filhas da Noiva, é exatamente o tipo de história que eu gosto: romance com cenas engraçadas e ensinamentos que a gente leva para a vida.

Gostei muito da trama ser dividida e dar o mesmo espaço para cada uma das irmãs. A autora conseguiu descrever muito bem as personagens e os ambientes da cidade, a gente imagina tudo direitinho.

Super indico esse livro para todo mundo que também gosta de histórias fofinhas. Fala sobre a importância da família, de desapegar e de se amar em primeiro lugar. Todo mundo precisa desses conselhos, né?

E você, já leu? Me conta o que achou nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.