Categorias
Moda

4 motivos para usar óculos de sol

Olá, pessoal! Estamos nos aproximando do verão e os dias quentes prometem vir com tudo. E aí você já deve saber que um item que deve estar presente em todos os seus looks é o óculos de sol. Tem gente (tipo eu) que tem coleção e escolhe um modelo para cada tipo de roupa. Mas se você não faz parte desse time, é bom saber que óculos de sol não é apenas um item de moda. Pois é, vem ver quanta vantagem ele traz para você:

Prevenção de doenças

f615ebaf57c4a97d4e96ca00307a9678

Não tem como começar esta lista de outo jeito, né? Sim, amigas, usar óculos de sol é, acima de tudo, cuidar da sua saúde. Você já está cansada de saber que, durante os meses mais quentes do ano, aumentam os índices de raios UV e, por ficarmos mais expostas ao sol, temos muito mais chance de desenvolver doenças. Em relação à visão, podem ocorrer problemas como catarata, conjuntivite crônica, degeneração da retina, entre outros. Por isso, deixe a preguiça de lado e bota a cara no sol com segurança, tá?

Montar um look cheio de estilo

cc3f45a30d00ebf9c70e410531cecd35

Pois é, os óculos ajudam e muito a dar aquele toque final para o look, especialmente no verão. Repara só, sempre surgem alguns modelos que viram tendência. Neste ano, a promessa de sucesso está com os óculos espelhados de lente colorida. Sabe aquele aviador com lente azul, amarela e rosa que você usou lá no início dos anos 2000, no auge da era clubber? Sim, amiga, eles vão voltar! Se ainda tiver o seu, está na hora de dar aquela reciclada! Se quer um novo, vem ver essa seleção que eu fiz com opções maravilhosas!

Um truque na hora de paquerar o crush

5d4858709c299ca93cd64dc0fb8189d6

Sabe aquele boy gato que está na pool party ou na festa pé na areia que você foi convidada? Bom, com o óculos de sol você pode olhar à vontade que não vai dar na cara. Fala se não é a melhor coisa? E se ele perceber, vai olhar para você toda linda e estilosa e vai ser mais um motivo para essa paquera virar. Aproveita e se joga!

Conforto para a visão

57ab44d0bbc11f52cc91338e51b3d926

Não sei vocês, mas eu tenho muita sensibilidade nos olhos e qualquer alteração de luz muito brusca me faz mal. Resumindo: além de evitar uma série de doenças, os óculos de sol ajudam a trazer mais conforto para a sua visão. Com eles, você pode ficar tranquila, curtir a praia ou a piscina, paquerar os boys e fazer tudo que tiver vontade com muita segurança. Gostou da ideia? Vem ver alguns modelos aqui e compra logo um pra chamar de seu!

 

E você, também é doida por óculos de sol?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *