Categorias
Beleza Cabelos Pele

Glambox de março: o que veio?

Pode parecer propaganda, mas é verdade! Desde que eu me tornei assinante da Glambox, minha vida mudou. Passei a conhecer marcas que não fazia a menor ideia que existiam, a testar produtos que eu sempre tive vontade e a ter meu acervo de beleza sempre completo e renovado. Adiei minha assinatura por anos e anos por achar que não ia gostar, mas foi uma das melhores coisas que eu já fiz!

IMG_9006 IMG_9005

Dito isso, é hora de falar da caixinha de março, que veio bem recheada. Normalmente, minhas caixinhas chegam na penúltima semana do mês, mas esta aqui veio antes e já estava na minha casa no dia 15. Bom, né? Toda linda com tons de azul e vermelho e flores desenhadas em estilo aquarela, a Glambox de março veio com uma parceria muito especial com a Drogaria São Paulo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A proposta era levar os produtos campeões de vendas na rede de farmácias, mas eu achei que viriam cosméticos e itens mais voltados para a beleza. Para a minha surpresa, o leque de opções foi muito mais amplo e trouxe diversos produtinhos que a gente compra nas drogarias, até mesmo pastilha para garganta e spray contra fungos e frieiras.

Normalmente, recebo uns 8 produtos, mas dessa vez veio beeeem mais. O que mais gostei foi realmente contar com mimos variados e necessários, que serão úteis para todo mundo aqui em casa. Foi a Glambox que mais gostei até agora (estou na quarta caixinha, a primeira que recebi foi a de dezembro)! Gravei um vídeo no canal mostrando o que veio:

Produtos que vieram na minha Glambox de março:

* Spray de bilho Color Shine (OX Vitamins)

* Vodol Prevent Spray (Unido Química)

* Desodorante Roll-On Anti-Oxidant (Johnson’s)

* Película para unhas rendada (Zalike)

* Lenços Kleenex (duas unidas)

* Cicatrimed (Grupo Cimed)

* Dexaliv Gel (Cristália)

* Amostras Shampoo e Condicionador Supreme Control 4D (L’Oréal Elseve)

* Máscara Collor Reflect (Amend)

* Lenços demaquilantes Systane Lid Wipes (Alcon)

* Pastilhas Amidalin Yep! (Sandoz)

* Protetor de bolhas (Mercurochrome)

* Loção pós sol (Caladryl)

* Creme em amostra Varicell (Divcom)

* Amostra Sillhouete (Innéov)

* Probentol Derma (Ciafarma)

 

Gostaram dos produtos? Eu AMEI!

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *