Categorias
Beleza Make

Glam Line: os delineadores coloridos da Boca Rosa Beauty

Estamos em 2021, mas tem uma tendência de maquiagem do ano passado que segue em alta: o delineador colorido. Muitas marcas apostaram nesse produto, entre elas, a Boca Rosa Beauty, que lançou uma linha de delineadores coloridos chamada Glam Line.

Estou usando bastante esse produto e agora vou contar tudo sobre ele por aqui. Bora começar?

Como funciona?

A coleção Glam Line proporciona um efeito incrível. Garante um traçado preciso e ousado para garantir o delineado perfeito. A ponta é fininha, mas com fácil aplicação, desde linhas mais finas até mais grossas. É testada oftalmologicamente e segura para quem usa lentes de contato.

Não transfere, não borra e oferece uma longa duração. Além disso, é resistente à água, não possui parabenos e é livre de glúten. É cruelty free, vegana e tem 2,5 ml. O preço médio é de R$ 39,90.

A foto mostra as cores dos delineadores Glam Line

Foto: Boca Rosa Beauty/Payot

As cores da coleção Glam Line são:

  • Peace: branco
  • Love: rosa
  • Freedom: roxo
  • Hope: verde
  • Confidence: azul-escuro
  • Spirity: azul-claro

Minha opinião

Eu AMEI esse delineador! Confesso que tive vontade de comprar várias cores, mas optei pelo roxo por ser mais diferente. É um tom bem clarinho de lilás, que muitas vezes até passa por um rosa.

A ponta é bem fininha, mas desliza facilmente e oferece precisão até mesmo para quem não tem tanta habilidade com delineador. Acho o valor compatível com outros delineadores coloridos que oferecem essa qualidade.

Você já usou esse produto? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *