Categorias
Beleza Make

Crystal Tears: o primer especial da Mari Maria Makeup

Eu já contei aqui algumas vezes que a maquiagem glow, com efeito iluminado, está super em alta. Pensando nisso, muitas marcas apostam em produtos com essa finalidade. Uma delas foi a Mari Maria Makeup, que lançou no ano passado o primer iluminador Crystal Tears.

Esse produto faz parte da coleção Holiday, lançada no final do ano passado. Eu comprei logo que saiu, tenho usado bastante, e agora vou contar tudo sobre.

Como funciona

O primer Crystal Tears tem partículas peroladas perfeitas para deixar a pele radiante e iluminada. Funciona como um sérum (com embalagem conta-gotas) para a área dos olhos, rosto e pescoço e mantém a pele hidratada por até 24 horas. Além disso, suaviza linhas finas e texturas irregulares, minimiza a dilatação dos poros e prolonga a duração da maquiagem.

É indicado para todos os tipos de pele (inclusive oleosas) e tem ativo vegetal, que estimula a produção de colágeno, elastina e auxilia na hidratação. Além disso, conta também com peptídeo de cobre, que promove a regeneração da pele e oferece efeito anti-idade. Tem 30 ml e valor médio de R$ 64,90.

Está disponível nas cores Brilliant (perolado), Aurum (champagne), Quartz (rosé) e Capri (bronze). Optei pela Aurum, que combina mais com o meu subtom de pele – neutro quente.

Minha opinião

Eu tenho adorado usar primers com efeito iluminador e o Crystal Tears é perfeito! Ele é bem pigmentado e rende bastante, então bastam algumas gotinhas para aplicar no rosto todo. O fundinho champagne da cor que escolhi ficou maravilhoso no meu tom de pele.

O cheiro é suave e muito gostoso e eu sinto minha pele hidratada na mesma hora. Também sinto que o primer facilita a aplicação da base e do corretivo e o valor está bem justo para a qualidade que ele entrega.

Você já usou esse primer? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.