Categorias
Beleza Make

Collab Tracta + Junior Mendes e Vanessa Rozan

Eu não sei você, mas eu amo um produto de maquiagem bonito. Por isso, quando eu vi as embalagens dos produtos da Collab Tracta + Junior Mendes e Vanessa Rozan, desejei na mesma hora. Foi bem difícil resistir, então, acabei comprando dois deles e agora vou contar tudo pra você.

Como é?

Antes de mais nada, você precisa saber dos parceiros da Collab Tracta. Eu já conhecia o trabalho dos maquiadores Junior Mendes e Vanessa Rozan e a gente sabe que os dois se destacam pela elegância. Por isso, você vai ver que as embalagens têm aquela carinha gringa, sabe?

Foto mostra produtos da Collab Tracta + Junior Mendes

Eu amei que as duas linhas contam com um produto multifuncional. Ou seja, você pode usar de 3 formas: blush, iluminador e sombra. Além disso, também possuem 3 cores de batom em bala, todas bem versáteis pra você usar em qualquer ocasião.

Minha opinião

Bom, eu confesso que, mais do que nada, eu comprei esses produtos pelas embalagens. Porém, além de bonitos, eles também são muito bons! O iluminador tem um brilho perfeito e fica perfeito como sombra. Já o batom é um dos mais fáceis que eu usei na vida, faz um contorno lindo e deixa a boca com um contorno maravilhoso!

E você, já testou essas novidades, aliás, me conta aqui nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *