Categorias
Moda

Plus Size | Dicas de looks com vestidos para arrasar em qualquer ocasião

Olá, pessoal! Estamos em uma fase da moda muito legal, que é de ter opções para todos os estilos e corpos. Ok, ainda precisamos avançar muito nesse sentido, mas já demos um passo grande e eu fico muito feliz em saber que o mercado tem várias opções para que todo mundo se sinta bem na hora de criar aquele look cheio de arraso.

As Plus Size entendem bem do que eu estou dizendo. Até pouco tempo, era difícil encontrar roupas bonitas no estilo Plus Size, né? Ainda bem que estamos evoluindo e agora já dá para ter alguns modelinhos lindos. Precisa de exemplos? Selecionei alguns vestidos maravilhosos da rosegal.com e vou mostrar quando e como usar cada um!

Renda

Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por renda. Acho tão delicado e romântico, basta colocar uma peça com renda para ter um look mais feminino, né? E o melhor de tudo é que dá para usar vestidos com renda em qualquer situação – no date com o boy, naquela festa mara do fim de semana e até no ambiente de trabalho. Sério, não tem como não amar! Selecionei aqui mais alguns modelos lindos de vestidos para você se apaixonar!

Esvoaçante

Os vestidos também são ideais para quem busca conforto. Quer uma dica de moda? Os vestidos longos do tipo esvoaçante estão super em alta nesta temporada de outono-inverno e são ideais para ter mais praticidade no dia a dia. Eu amo os vestidos com estampas de flores ou do tipo envelope, que funcionam bem em qualquer formato de corpo. Clique aqui para conferir alguns modelos!

Estilo camisetão

Vocês sabem que o street style do tipo descolado é a verdadeira paixão das fashionistas, né? Para aderir a esse movimento, é bem simples. Basta apostar em uma peça de impacto, como os vestidos estilo camisetão. Os modelos em xadrez são sucesso garantido e você também pode investir em opções com inspiração esportiva, com listras, números e frases. Complete com o clássico casaco amarrado na cintura e um tênis ou botinha baixa. Gostou? Veja aqui alguns vestidos lindos para se jogar nessa ideia!

 

E aí, gostaram? Me contem nos comentários qual estilo de vestido vocês mais gostam e qual dessas ideias aqui mais combinam com vocês!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *