Categorias
Beleza Make

Perfect Size: a máscara de cílios da Petrizi

Vamos combinar uma coisa? É só você passar uma máscara de cílios que já dá um up no visual, né? Eu acho que é um dos itens indispensáveis de maquiagem. Aliás, sabe quem mais acha? Fernanda Petrizi, que lançou recentemente a máscara Perfect Size. Eu, claro, já comprei e vou contar tudo pra você!

Como funciona?

Um dos destaques que eu mais gostei na máscara Perfect Size é o aplicador bem fininho. Caso você não saiba, esse tipo de aplicador é perfeito para alcançar todos os fios. Sim, até os menores! Demais, né?

Foto mostra a máscara Perfect Size

É importante que você saiba que a máscara Perfect Size não é à prova d’água. Porém, ela tem fácil remoção. Além disso, é livre de crueldade animal.

Minha opinião

Bom, eu simplesmente AMEI essa máscara! Eu tenho cílios bem retos e finos, mas com uma camada já vi muita diferença! Deu muito volume e definição, além disso, não deixou os cílios grudados. Ah, e realmente foi bem fácil remover depois!

Você também vai amar saber que a Perfect Size dura o dia todo. Aliás, ela não tem efeito panda e fica intacta por horas. Eu mal comecei a usar e já estou viciada!

E você, já usou essa máscara? Aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *