Categorias
Beleza Make

Base Nano HD: reformulação da queridinha da Vult

Eu vou começar o post de hoje com uma pergunta: você já usou a famosa Base HD da Vult? Eu, pelo menos, usei muito. A marca, aliás, sabe do sucesso do produto. Tanto que recentemente o reformulou e apresentou uma nova versão, chamada Base Nano HD. Bora saber mais?

Como funciona?

Essa nova base chega com vários benefícios que a gente ama, como longa duração e efeito blur. Mas você também vai gostar de saber que, apesar de ter acabamento matte, ela tem cobertura inteligente. Sabe aquele efeito de “nem parece que estou maquiada?”. Tudo de bom, não é mesmo?

Foto mostra a Base Nano HD

A Base Nano HD está disponível em 12 cores e também se destaca por ser à prova d`água e fazer um controle de oleosidade ao longo do dia. Vale lembrar que ela foi produzida para todos os tipos de pele.

Minha opinião

Como falei lá no começo do post, eu já usei muito a antiga Base HD da Vult. Por isso, a expectativa estava alta. Mesmo assim, confesso que eu me surpreendi com a qualidade da nova base. Ela deixa um efeito maravilhoso na minha pele, ou seja, apesar de matte, não fica com aquele reboco, sabe? Fora que ela realmente segura muito bem o dia todo, sem craquelar ou acumular nas linhas. Qualidade de base gringa!

Agora, eu quero saber se você já testou a nova Base Nano HD da Vult. Aliás, conta aqui pra mim o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.