Categorias
Beleza Pele

Linha de Skincare: novidade da Franciny Ehlke

Você já sabe que maquiagem e cuidados com a pele andam cada vez mais lado a lado, certo? Por isso, é comum que as marcas de make lancem mais e mais produtos focados nesse objetivo. Se você acompanha lançamentos de beleza, certamente já viu que a Franciny Ehlke recentemente lançou uma linha de skincare cheia de produtos maravilhosos. Bora conhecer?

Como funciona?

A linha de skincare da Fran conta com vários produtos que a gente ama e não abre mão. Começando pelo Sérum C10, que eu amei por trazer ativos nano encapsulados, como vitamina C e ácido hialurônico. O que eu mais gostei é que ele pode ser usado por todos os tipos de pele.

Foto mostra a linha de skincare da franciny ehlke

Agora, um produtinho que faz toda a diferença na maquiagem é a bruma. A Fran lançou um fixador chamado Power Finish, que eu acho que também funciona muito bem como bruma, já que conta com ativos de aloe vera e goji berry.

Para completar, você vai amar saber que a linha conta com o cleansing oil Get Off Make Up, que derrete toda a maquiagem (inclusive à prova d`água), e um sabonete facial detox que pode ser usado por todos os tipos de pele.

Minha opinião

Eu amo produtos de skincare, inclusive, acho muito legal que as marcas estejam investindo nesse ramo. O meu favorito da linha de skincare foi o cleansing oil, já que ele realmente derrete toda a minha maquiagem sem ficar com aquele efeito panda borrado. Mas o sérum também é maravilhoso, já que hidratada a pele na hora. E eu também amei o fixador, que deixa a pele muito radiante, e o sabonete, que limpa mesmo.

Agora, eu quero saber se você já testou essa linha da Fran, inclusive, conta aqui pra mim o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *