Categorias
Beleza Make

Testei: Iluminador Rosê Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Vou começar o post com uma pergunta: quem aí ama testar lançamentos de beleza? Difícil ter alguém que não goste, né? Eu sou doida por novidades e sempre fico na expectativa.

Um dos melhores lugares para ter a oportunidade de conhecer os lançamentos de beleza é na Beauty Fair. Neste ano, a Vult estava cheeeeia de novidades e uma das que eu mais queria testar era o iluminador rosê. Isso mesmo, além do iluminador perolado que já era vendido, a marca trouxe o rosê (indicado para pele clara) e o gold (lindo para peles negras).

Estamos nesse auê com o rosê, né? Eu sempre amei, mas agora fico enlouquecida sempre que vejo algo com esse acabamento. Só para vocês terem ideia, a feira aconteceu em setembro e, desde então, estava procurando o iluminador.

Procurava toda semana no site da Netfarma até que, pronto, lá estava o iluminador. Claro que eu escolhi na mesma hora e testei assim que chegou em casa.

Como funciona?

O Iluminador Rosê da Vult é cremoso e vem uma bisnaga com 20g. O destaque fica por conta do extrato de pérola, que proporciona uma luminosidade bem natural com acabamento suave.

7899852002590_Detalhes1

Por ser em creme, dá para aplicar de diversas formas: com o próprio dedo, com pincel, com esponjinha e por aí vai. Ah, dá também para fazer uma misturinha e combinar o iluminador com hidratante ou base líquida para dar aquele efeito glow na pele.

Minha opinião

Sabem que eu já tive vários iluminadores na vida, mas só aprendi a amar mesmo neste ano, depois de me formar como maquiadora? Foi aí que eu percebi como o iluminador faz diferença e, claro, soube exatamente quais pontos do meu rosto deveria valorizar.

Estou acostumada a usar iluminadores em pó ou em bastão, mas foi a primeira vez que usei um iluminador em creme. Adorei realmente pela praticidade, é superfácil de aplicar e não fica exagerado, sabem? Passei com o próprio dedo e, nossa, realmente achei que dá um brilho bem natural, do jeitinho que eu gosto.

 

Ainda bem que esperei bastante para ficar com a expectativa lá em cima e perceber que ela foi superada. Estou apaixonada por esse iluminador e tenho certeza que vocês também vão amar.

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *