Categorias
Beleza Make

Testei: Batons Lip Butter Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Vamos concordar que não existe cosmético mais democrático que o batom? São diversas cores, texturas, acabamentos, formatos. Você certamente tem os seus batons preferidos, não é mesmo? Eu também, mas sempre gosto de testar novos! 🙂

Neste ano, a Vult lançou uma linha completinha de batons. A coleção Lip Butter é composta por seis cores que, além de lindas, trazem um efeito dois em um. Isso mesmo, unem batom e balm em um único produto. Não é maravilhoso?

Encontrei a coleção inteira no site da Netfarma, mas resolvi escolher minhas duas cores favoritas para testar e contar tudo para vocês: a Fun, um rosa bem Barbie todo fofo, e a Dream, um nude tão lindo quanto.

O próprio nome já diz tudo, né? Os lip butters da Vult contam com manteiga de karité na fórmula, o que ajuda a manter os lábios protegidos e saudáveis. O mais legal de tudo é que as cores têm acabamento translúcido para se adaptarem aos mais diversos tons de pele.

Vou confessar para vocês que, apesar de ser completamente apaixonada por batons matte, eu AMEI a textura cremosa dos lip butters. Juro que senti na hora meus lábios mais hidratados. Sabem quando a gente passa aquele hidratante bem cremoso depois do banho e a pele “aceita” no mesmo instante? Foi assim.

lipbutter

Fora que, por não ser matte, não tem aquela preocupação de passar com o pincel ou fazer um contorno primeiro para não borrar. É superfácil de aplicar, com o bastão direto nos lábios, e o cheirinho é uma delícia!

Quanto às cores, eu realmente amei! O rosa é clarinho do jeito que eu gosto e o nude ficou bem tom de boca em mim. Estou num amor com essas tonalidades, então, acertei em cheio na escolha!

Achei que são ótimos para quando a gente viaja para um lugar muito frio, pois evita que os lábios rachem. Fora que também servem para manter a região protegida da poluição e do ressecamento do dia a dia. Demais mesmo!

 

Como falei antes, vocês encontram toda a coleção no site da Netfarma por um preço incrível. Vale a pena conferir!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *