Categorias
Beleza Make

BT Eyegloss: sombra “wet” da Bruna Tavares

Se você gosta de acompanhar tendências de maquiagem, você já sabe que a make com efeito “wet” (ou molhado) está super em alta. Pensando nisso, minha musa Bruna Tavares lançou recentemente o BT Eyegloss, uma sombra líquida pra lá de tecnológica. Comprei assim que lançou, usei bastante e agora vou contar tudo por aqui.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, o BT Eyegloss é um gloss para os olhos. Parece estranho, mas é um produto que está com tudo, tanto que várias marcas gringas estão apostando nesse tipo de maquiagem. Perfeito para fotos e vídeos, entrega aquele efeito wet (ou molhado, em português) e valoriza qualquer maquiagem.

Tem acabamento laqueado, textura glossy (como a do gloss que a gente usa nos lábios) e forma um filme por cima da pálpebra. Ou seja: dá para usar também como iluminador no rosto e no colo. Tem ainda vitamina E, que ajuda a manter a pele hidratada. É oil free, vegano e oftalmologicamente testado. A embalagem possui 3 ml e o valor médio do produto é de R$ 31,90.

Minha opinião

Confesso que eu comprei o produto com certo receio, já que achava que não ia gostar. Porém, me surpreendi muito e superou minhas expectativas. Ele é fácil de aplicar, dá um efeito lindo e não escorre. Gosto de aplicar direto na pálpebra e esfumar com os dedos (se for usar por cima de sombra, vale pegar com um pincel).

Foto mostra a aplicação do BT Eyegloss no meu rosto

Como a própria Bruna Tavares falou, não é um produto com longa duração (mas no meu rosto durou bastante, pelo menos 6 horas). O objetivo é mais dar um acabamento diferenciado em foto. Vale lembrar que o efeito molhado de gloss permanece o tempo todo, não seca. Mesmo assim, é totalmente confortável nos olhos e não fica pegajoso. Eu adorei!

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *