Categorias
Beleza Make

RCBeauty: Rodrigo Costa lança marca de maquiagem

Você já deve ter visto que muitos famosos estão apostando em suas linhas próprias de maquiagem, não é mesmo? Agora, porém, você vai adorar saber que Rodrigo Costa, maquiador de famosas como Sabrina Sato, lançou sua linha de make chamada RCBeauty.

Eu estive presente no evento de lançamento da marca, inclusive pude conversar com o Rodrigo para saber mais sobre cada produto. Desde então, eu estou testando todos eles e vou contar mais por aqui.

Como funciona?

Sabe o que eu mais gostei na proposta da RCBeauty? A versatilidade, afinal, a marca conta com sticks multifuncionais que você pode usar da maneira que quiser. Eles têm quatro texturas diferentes para que você aplique no rosto, nos lábios e nos olhos.

Foto mostra os produtos da linha RCBeauty

Nesse formato de stick ou bastão, você vai encontrar blush, iluminador, batom e gloss. Porém, a linha não para por aí. Brilho é uma marca registrada do Rodrigo, por isso, você também vai se apaixonar pelo iluminador corporal Shine Body e o pincel kabuki.

Minha opinião

Eu sou muito fã de produtos multifuncionais e fiquei apaixonada pelos sticks da RCBeauty. Afinal, eles são extremamente pigmentados e fáceis de aplicar, além disso, permitem a construção de camadas. Vale demais apostar!

Mas o meu destaque, aliás, vai para o iluminador corporal Shine Body. Ele realmente entrega MUITO brilho, seca rapidamente e não mancha. Sem falar que você pode usar mais concentrado ou de forma mais discreta, ou seja, é um produto para todo mundo!

Agora, eu quero saber se você já usou os produtos da linha RCBeauty, aliás, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *