Categorias
Beleza Make

Invisible Silk: o pó solto da Mari Maria

Eu sou completamente apaixonada por pó! Afinal, ele é fundamental pra fazer com que a nossa maquiagem fique no lugar por muito mais tempo, né? Bom, se você acompanha a Mari Maria, já sabe que ela vem prometendo um pó solto há bastante tempo. Ele, enfim, se tornou real e se chama Invisible Silk, inclusive, eu já garanti o meu!

Como funciona?

Eu amo pó solto daqueles bem fininhos, que realmente selam na hora a make. É justamente essa a proposta do Invisible Silk, já que ele promete fixar e ainda deixar a nossa pele respirar! Eu também adorei que ele dá aquele disfarce óptico, sabe quando a make fica com aquele efeito blur?

Foto mostra o pó invisible silk

Além disso, eu preciso dizer que ele conta com vitamina E para ajudar no combate ao envelhecimento. Mas eu acho que um dos grandes destaques é MINIPORYL™, uma substância que ajuda no controle da oleosidade. Ou seja, isso é perfeito se você tem pele mista ou oleosa.

Outro detalhe que eu achei maravilhoso no Invisible Silk é a variedade de tons, afinal, são 7 opções ao todo. Você com certeza vai encontrar aquela que mais se adapta com o seu tom de pele!

Minha opinião

Bom, o pó Invisible Silk tem tudo que eu amo! Ou seja, é fininho do jeito que eu gosto, inclusive, ele também é maravilhoso se você, assim como eu, adora fazer a técnica de baking. Eu achei ele perfeito para selar a maquiagem abaixo dos olhos, já que não pesa e também não deixou o corretivo acumular nas linhas finas que eu tenho abaixo dos olhos.

Eu tenho pele seca, então, não costumo sofrer com oleosidade ao longo do dia. No entanto, em dias de calor, eu transpiro mais e a minha maquiagem, claro, não segura tanto. Bom, quando eu uso o pó da Mari Maria, sinto que a make dura bem mais, inclusive, eu percebo a minha pele muito mais uniforme e com toque gostoso.

Eu quero muito saber se você já usou esse produto, aliás, me conta o que você achou nos comentários? Eu vou amar saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *