Categorias
Beleza Make

BT Holiday: Paleta de fim de ano da Bruna Tavares

Vocês gostam de coleções temáticas de maquiagem? Bom, eu amo, né? Quem também ama, aliás, é a musa Bruna Tavares. Para comemorar as festas de fim de ano, ela lançou a paleta BT Holiday. Com embalagem exclusiva, deixou muita gente babando, inclusive, eu mesma, que corri pra garantir a minha!

Como funciona?

O que eu mais amo na paleta BT Holiday é que ela realmente parece um presente. A embalagem já me deixou enlouquecida, apesar disso, ela é toda perfeita! Vem com 3 tons de iluminadores pra gente brilhar MUITO, inclusive, tem tudo a ver com esse clima de fim de ano, né?

Agora, um dos principais destaques pra mim é a diferença de texturas, já que ela conta com 2 tons cintilantes com acabamento parecido com o do BT Shimmer Blush. Além disso, conta com o Holiday Party, um iluminador bem brilhante com acabamento igual ao do BT Mallow, que você com certeza vai amar!

Minha opinião

Bom, eu sou apaixonada pelos produtos da Bruna Tavares, por isso, já esperava que ia amar a paleta BT Holiday. Mas ela me surpreendeu realmente, já que brilha muito e tem cores que realmente combinam com todo mundo. Fora a durabilidade, eu passo e fico o dia todo brilhando!

foto mostra paleta BT Holiday

Eu quero muito saber se você já usou esse produto, aliás, me conta aqui nos comentários?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *