Categorias
Beleza Make

Niina Skin: produtos de skincare da Niina Secrets

Você gosta de cuidar da sua pele? Eu amo, afinal, ter uma pele bem cuidada é um dos segredos da maquiagem perfeita. E você sabe quem também segue esse cuidado? Niina Secrets, que, inclusive, lançou recentemente a linha Niina Skin em parceria com Eudora. Eu, claro, comprei todos os produtos e vou te contar tudo!

Como funciona?

A linha Niina Skin tem os produtos básicos que você deve usar na sua rotina de skincare. Eu já vou destacar o demaquilante cleansing oil, muito queridinho por derreter sua maquiagem inteirinha e facilitar a remoção, além de não machucar a pele.

Foto mostra os produtos da linha Niina Skin

Você também vai amar saber que a linha conta com gel de limpeza e máscara esfoliante enzimática que, inclusive, é 2 em 1: pode usar como máscara ou esfoliante. Versátil do jeito que eu amo! Tem também o hidragel nutritivo, aliás, esse é um dos produtos que eu tenho certeza de que você vai AMAR por ser bem levinho!

Minha opinião

Eu sou muito fã dos produtos da Niina e de Eudora, então, já imaginava que iria amar a linha Niina Skin. E, de fato, eu adorei todos os produtos. O cleansing oil é o meu produto favorito pra tirar a make e não arde os meus olhos. O gel de limpeza deixa uma sensação muito gostosa no rosto, enquanto a máscara faz com que a pele fique bem luminosa. O hidragel, por sua vez, faz com que o rosto se mantenha saudável por muito mais tempo!

Agora, eu quero saber se você já usou, inclusive, me conta nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *