Categorias
Beleza Make

Glow Fix: a maravilhosa bruma da Petrizi

Eu sempre digo que bruma é fundamental em qualquer maquiagem, afinal, ela fixa os produtos no rosto por mais tempo e mantém o rosto hidratado. A Petrizi sabe muito bem disso, inclusive, lançou recentemente a bruma Glow Fix.

Como funciona?

A bruma Glow Fix funciona como qualquer outra, ou seja, é um fixador com ativos de skincare. O que eu mais gosto nela é que ela forma uma espécie de filme capaz de deixar a make intacta por muito mais tempo!

Foto mostra a bruma glow fix

Você sabe que toda bruma tem ativos de skincare, não é mesmo? Pensando nisso, a Glow Fix conta com Pró Vitamina B5 e Hydroavance. Eu amo esses componentes porque, além de manterem a pele mais saudável, também ajudam na hidratação!

Minha opinião

Eu amo os produtos da Petrizi, então, estava com muita expectativa para testar a bruma. Bom, ela é incrível, já que cumpre tudo que promete. Eu realmente sinto que ela forma um filme fixador, inclusive, a make fica mesmo intacta o dia todo! Vale lembrar, no entanto, que esse “filme” não pesa no rosto, viu?

Eu sinto que a minha pele fica hidratada o dia todo, além disso, a bruma tem uma fragrância leve e bem refrescante! Estou usando direto, inclusive, tenho certeza de que você também vai amar!

Agora, eu quero saber se você já testou, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *