Categorias
Beleza Make

Blush cremoso e lip oil: novidades da Petrizi

Se você acompanha tendências de maquiagem, já sabe que produtos versáteis e multifuncionais estão super em alta. Pensando nisso, a influenciadora e maquiadora Fernanda Petrizi aproveitou para lançar recentemente dois produtos que seguem essa proposta e que eu AMO: blush cremoso e lip oil.

Como funcionam?

O blush cremoso e o lip oil foram pensados em trazer beleza, mas também em hidratar e cuidar do nosso rosto. Chamado Você é Charmosa, o blush tem fácil aplicação e aquela pigmentação incrível que a gente adora! Além disso, tem toque suave e uniforme e é perfeito até mesmo se você for iniciante na maquiagem.

Ao todo, são 4 cores e eu achei todas elas lindas: pêssego, rosa queimado, vinho e chocolate. Ah, vale lembrar que, além de blush, você também pode usar o produto nos olhos e nos lábios. O tom mais escuro funciona, ainda, como contorno. Cada embalagem tem 5g e custa, em média, R$ 46,90.

A foto mostra o blush cremoso e lip oil da petrizi

Agora, eu vou falar do lip oil Você é Glow, que se destaca por trazer óleos vegetais na fórmula. A combinação de óleo de maracujá e óleo de amêndoas, por exemplo, entrega hidratação, nutrição e maciez. No entanto, o produto vai muito além e traz, ainda, vitamina E (um poderoso antioxidante que eu amo) e um efeito incrível.

São 3 cores que eu também achei bem lindinhas: vermelha (tutti frutti), vinho (uva) e fruta cor (baunilha). Cada lip oil tem 7 ml e o preço médio é de R$ 39,90. Ah, eu gosto sempre de lembrar que a Petrizi é cruelty free.

Minha opinião

Bom, eu preciso dizer que fiquei surpresa de verdade com a qualidade do blush cremoso. Além de ser extremamente pigmentado, ele é muito fácil de aplicar, não fica pesado no rosto e você sente a pele hidratada o tempo todo. Apesar de ser um blush, ele fica lindo nos olhos e, nos lábios, realmente parece que você está usando um batom. É muito lindo, eu amei!

Antes de testar o lip oil, eu achava que não era fã desse tipo de produto. Porém, mais uma vez fui surpreendida. Eu gostei muito do aplicador dele, senti que realmente alcançou meu lábio por inteiro e entregou um brilho lindo. Ah, e o mais legal: apesar de não ter a função de aumentar o volume, ele realmente causa a sensação de que meus lábios estão maiores e mais preenchidos. Muito lindo, eu amei!

Eu não tinha testado os produtos da Petrizi até então, porém virei fã de marca e agora quero comprar tudo porque vi que tem muita qualidade! Se você está na dúvida se vale ou não a pena investir nessas novidades, eu garanto que vale cada centavo. Você, assim como eu, não vai se arrepender!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *