Categorias
Beleza Make

Base Sérum: sucesso de vendas da Avon

Você já sabe que maquiagem e skincare andam lado a lado, né? As marcas estão apostando cada vez mais em produtos de make que também cuidam da pele. É o caso da Base Sérum, lançada pela Avon, formulada para deixar o rosto mais saudável e rejuvenescido mesmo depois do uso. Vamos saber mais sobre ela?

Como funciona?

O nome já diz tudo, afinal, a Base Sérum une maquiagem e cuidados faciais. Ela promete deixar a pele mais saudável, macia e sedosa de forma instantânea! Ah, e esses efeitos são garantidos com o uso contínuo, após retirar a make!

Se você pensa que parou por aí, vem que tem mais! O produto também protege contra radicais livres e melhora a textura da pele a cada uso, rejuvenescida e hidratada com FPS 30. Tudo de bom, não é mesmo?

Foto mostra a base sérum da Avon

Pra lá de tecnológica, a fórmula tem tripla ação, ou seja, hidrata, protege contra radicais livres e uniformiza o tom da pele. E se você tem manchas ou olheiras, tenho uma ótima notícia! Isso mesmo, já que essa base também cobre essas imperfeições e deixa a pele lisinha, sem marcas, por até 72 horas após o uso.

Indicada para todos os tipos de pele, a Base Sérum tem microesferas de sílica que ajudam a absorver o brilho e a oleosidade. Tem mais uma coisinha importante: ela é não comedogênica, ou seja, não obstrui os poros e deixa a pele respirar. O acabamento é natural radiante e a cobertura é de leve a média, porém, é possível construir camadas. Está disponível em 15 cores.

Minha opinião

Confesso que eu comprei a base depois de ver muita gente fazendo resenhas. Antes de mais nada, recomendo fazer o teste no próprio site da Avon para tentar descobrir qual é o seu tom. Eu comprei a cor 210Q, que foi a que deu no resultado do teste, e combinou certinho com o meu subtom de pele (neutro com fundo quente).

Fiquei supresa com a cobertura linda que ela entrega. É realmente bem natural, mas a pele fica com um glow lindo e você sente mesmo que o produto está cuidando do rosto. Só tenho duas observações: o cheiro forte logo quando aplica e a ardência nos olhos, mas tudo isso passa em questões de segundos. De qualquer forma, eu acho que vale sim a pena comprar!

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.