Categorias
Beleza Make

BT Glitter da Linha Bruna Tavares: novas cores

Bora falar de BT Glitter? O produto da Linha Bruna Tavares foi lançado no final de 2019 e fazia parte coleção Melrose. Fez tanto sucesso que, 1 ano depois, eles passaram a entrar na linha regular de produtos da marca, junto com outras cores novas. E, bom, glitter na maquiagem é tudo de bom, né? Eu amo e fiquei muito feliz quando soube dessa novidade!

Eu já tinha a cor Lilac Galaxy e gosto tanto, mas tanto, que a vontade foi de comprar todas as novas cores. Mas me segurei, comprei só algumas e usei bastante. Agora, posso contar tudo por aqui.

Como funciona?

BT Glitter, assim como todos os outros produtos da Bruna Tavares, tem muita tecnologia. Com efeito holográfico e cintilante, conta com partículas de brilho intenso perfeito para iluminar qualquer make (desde as basiquinhas até as mais ousadas).

Foto mostra o BT Glitter aplicado no rosto

Além das cores Lilac Galaxy e Rose Gold, que já existiam e foram incorporadas à linha regular, agora temos mais 5 tons novos:

  • Silver Magic: prata com partículas de lilás (foto acima)
  • Navyrose Shine: mix de rosa, lilás e azul-marinho (cores da marca)
  • Moss Metal: chumbo com toque de verde-musgo
  • Rosé Gleam: rosê bem clarinho
  • Golden Glass: dourado espelhado
  • Rose Gold: rosa + dourado

Apesar de ter amado todas as cores, optei pelo Silver Magic e pelo Nayrose Shine. Também comprei o Rose Gold por ser uma das minhas cores favoritas. Cada glitter tem 3g e custa, em média, R$ 59,90.

Minha opinião

Eu já conhecia o BT Glitter, então já sabia que ele é incrível, tem uma ótima aderência e fixação, é fácil de aplicar e dura o dia todo, além de ter uma fácil remoção também. As novas cores me surpreenderam bastante e deixaram a make bem sofisticada!

BT Glitter Navyrose Shine

Confesso que acho o valor de cada glitter um pouco caro, mas é um produto que rende bastante e não machuca os olhos. Se você pode investir, com certeza valerá muito a pena!

Você já usou esse produto? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *