Categorias
Beleza Make

BT Lip Scrub: esfoliante labial da Bruna Tavares

Você tem o costume de fazer esfoliação labial? Muita gente passa batido por essa etapa, mas é muito importante, já que remove células mortas e mantém os lábios bem cuidados. Pensando nisso, hoje vou falar sobre o esfoliante labial BT Lip Scrub da Bruna Tavares.

Como funciona?

Formulado com pequenas partículas de sacarose, o BT Lip Scrub faz uma esfoliação suave sem agredir os lábios. Além disso, possui manteiga de karité e óleo de coco para manter a hidratação na região. Tem, ainda, extrato de camomila, que tem propriedades calmantes.

A foto mostra a embalagem do BT Lip Scrub

Vale lembrar que, assim como todos os outros produtos da Bruna Tavares, ele também é cruelty free e dermatologicamente testado. A embalagem conta com 10g e tem custo médio de R$ 51,90.

Minha opinião

Eu adoro fazer esfoliação labial e estava bem ansiosa para testar o BT Lip Scrub. O que mais gostei com certeza foi o cheirinho, que é bem docinho, mas zero enjoativo. A esfoliação é bem suave e não machuca os lábios, sinto que eles ficam bem hidratados.

Quanto ao preço, sei que não é o mais barato do mundo, mas é aquela coisa: produtos de skincare com tecnologia costumam ser mais caros mesmo. Porém, se você puder investir, tenho certeza de que vai valer muito a pena!

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *