Categorias
Beleza Make

Magic Fix: tudo sobre o sérum da Ruby Rose

Se você me acompanha por aqui, já sabe que eu sempre falo sobre a importância de preparar sua pele antes da maquiagem. Não basta só lavar o rosto e passar um primer. Entre as etapas que eu gosto, está o sérum, que ajuda a controlar o oleosidade. Hoje, vamos justamente falar sobre um sérum: o Magic Fix, da Ruby Rose.

A foto mostra a embalagem do sérum Magic Fix

Esse produto é antigo e foi lançado durante a Beauty Fair de 2018. Não me perguntem o motivo, mas eu tinha ele aqui em casa e não dei muita bola. Aí veio 2020, pandemia, quarentena e eu passei a dar mais atenção para os produtos que estavam sem uso. Agora, chegou a hora de postar a resenha por aqui.

Como funciona?

Magic Fix é um sérum potencializador que ajuda a prolongar a duração da maquiagem. Oferece uma fixação maior dos produtos, além de maior durabilidade e acabamento. Também ajuda a controlar a oleosidade e deixa a pele macia, radiante e saudável.

É indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado antes da maquiagem ou misturado com a base ou corretivo para diluir a textura do produto. Também dá para fixar melhor glitters e pigmentos. Tem 30 ml.

Minha opinião

Por enquanto, eu só usei o Magic Fix durante a preparação de pele. Deixa a minha pele bem sequinha e mais uniforme, além de sentir que ela fica mais macia e com um leve glow. Quando passo o sérum, sinto que a base adere melhor à pele e dura o dia todo.

O melhor de tudo é que ele apresenta um ótimo resultado por um valor que cabe no bolso. No site da marca, custa em média R$ 23. Vale super o investimento, eu estou amando!

Você já usou? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *