Categorias
Livros

Livro Cilada – Harlan Coben (Resenha)

Se você gosta de livros de mistério e investigação, você PRECISA ler os livros do Harlan Coben. Hoje, vou falar mais sobre o livro Cilada, uma obra dele que sempre tive vontade de ler. Ficou com vontade de saber mais sobre essa história? Então é só continuar lendo!

Sinopse

Como em outras obras dele, o livro Cilada várias tramas entrelaçadas. Mas tudo gira em torno de Wendy, uma jornalista que desmascara Dan, um homem acusado de pedofilia. Inocentado por falta de provas, ele é morto logo depois e ela se torna a única testemunha do crime. No meio de tudo isso, temos também o caso do desaparecimento de Haley, uma adolescente de 17 anos.

A foto mostra a capa do livro Cilada

Carregada pelo sentimento de culpa, Wendy decide fazer sua própria investigação para entender se Dan era ou não inocente e se ele está envolvido no desaparecimento de Haley.

Minha opinião

Eu já li outras obras do Harlan Coben, mas Cilada com certeza foi o meu favorito até agora. Adorei que a história é conduzida por uma mulher forte e decidida. Também achei a trama extremamente atual. Apesar de ter sido escrito em 2010, fala especialmente sobre o tal do cancelamento na internet. Em um belo dia, alguém planta algo sobre você e acaba com a sua vida.

O livro também se concentra bastante nos sentimentos de culpa e perdão. Mostra, ainda, que ninguém é inocente e todo mundo comete erros. Fora todas as reviravoltas e surpresas que deixam a gente com o queixo caído. Eu achei esse livro maravilhoso e tenho certeza de que você vai também vai gostar!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *