Categorias
Beleza Make

Cat Eyes Thin: o delineador bem fininho da Mari Maria

Eu sempre tive muita dificuldade em usar delineador, mas desde que consegui, fiquei apaixonada por esse produto. Pra mim, faz toda a diferença na maquiagem. Hoje, vamos falar sobre um dos meus delineadores favoritos: o Cat Eyes Thin, da Mari Maria.

Ela já tinha o delineador em caneta Cat Eyes e ele faz tanto sucesso que ela decidiu ampliar a linha. Inspirada em produtos gringos, ela lançou esse novo delineador, que também possui formato de caneta, mas tem a ponta bem fina.

Como funciona?

O destaque do delineador Cat Eyes Thin é o pincel ultrafino, que permite ter mais precisão para fazer o traço. Além disso, permite controlar melhor a espessura do delineado. A fórmula tem superpigmentação, resistência a água e é indicado para todos os tipos de pele. Além disso, é hipoalergênico, dermato e oftalmologicamente testado e cruelty free.

Foto da campanha de lançamento do delineador cat eyes thin

Foto: Mari Maria Makeup

O delineador está disponível em 3 cores: Spot (preto), Divine (branco) e Boho (marrom escuro). O produto conta com 1,8 ml e custa, em média, R$ 45,90.

Minha opinião

Eu tinha muita dificuldade em fazer delineado e confesso que o pincel fininho me deu um pouco de medo. Mas ele é super fácil de deslizar e de fazer o delineado. O tom de marrom é maravilhoso, bem elegante, e ele é muito resistente à água. Só sai com demaquilante bifásico e cleansing oil.

Acho o valor um pouco caro para um delineador, mas, se puder gastar, vale cada centavo. Eu já fiquei viciada nesse produto e estou até com vontade de comprar as outras cores. Recomendo demais!

E aí, você já usou esse delineador? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *