Categorias
Beleza Make

BT Glam Lashes: a nova máscara de cílios da Bruna Tavares

Ei, seus lindos! Vocês também amam os produtos da Bruna Tavares? Eu sou apaixonada, não só pela marca dela, mas pelo blog. Entro todo dia para saber das novidades do mundo de maquiagem. Mas, voltando para a linha de beleza dela, hoje vou falar sobre a máscara de cílios BT Glam Lashes.

A foto mostra a embalagem da máscara BT Glam Lashes, da Bruna Tavares

A Bruna está com tudo, lança uma linha atrás da outra, e todas são maravilhosas. Sério, tenho vontade de comprar tudo! No fim do ano passado, nossa musa lançou a linha Red Rose, com uma paleta de sombras LINDA, muitos batons e a máscara de cílios.

Confira as resenhas de outros produtos da Bruna Tavares

Iluminador BT Glow

Máscara de Cílios BT WonderLash

Ela já tinha lançado a máscara BT WonderLash, que eu tenho e acho ok, nada de muito interessante. Não ia comprar a nova, mas testei rapidinho em uma loja e fiquei completamente apaixonada. Aí já sabem, né? Comprei, usei muito e chegou a hora de contar tudo por aqui!

Como funciona?

BT Glam Lashes é uma máscara de cílios que tem uma fórmula enriquecida de nutrientes, como Vitamina E, que ajuda a manter os cílios hidratados por muito mais tempo.

O pincel é maleável e tem formato circular, para pegar todos os cílios (até os menores) e oferecer aqueles três resultados que a gente ama: curvatura, alongamento e volume. É resistente à água, tem fórmula vegana e é livre de parabenos e silicones.

Minha opinião

Quando eu comprei a máscara, tinha um pensamento bem confuso. Por um lado, sabia que a Bruna Tavares não iria decepcionar. Mas, por outro lado, fiquei com receio de ter um resultado parecido com o da outra máscara, que eu não acho tão incrível assim.

Bom, o que eu posso dizer é que a BT Glam Lashes é muito melhor do que a BT WonderLash. O pincel mais curvo é perfeito para curvar e a gente percebe logo que os cílios estão mais longos.

Tenho cílios retos e bem fininhos, então não achei que deu muito volume, mas sinto que ficam mais curvados e alongados. Concordam?

A máscara dura o dia todo e, apesar de ser resistente à água, sai tranquilamente com demaquilante bifásico. Estou amando usar no dia a dia, sabem? Dá um efeito natural muito bonito.

Quanto ao valor, paguei R$ 35 na loja Fashion Makeup, que fica na região da 25 de Março, aqui em São Paulo. Na Sephora, por exemplo, custa R$ 46. Também dá para encontrar os produtos da Bruna Tavares em lojas de departamento, como Renner e Riachuelo. Acho um valor um pouco caro, mas vale a pena investir.

Você já usou essa máscara? O que achou? Quero saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *