Categorias
Beleza Make

Maquiagens mais bonitas das famosas em 2020

O ano está quase acabando, mas eu não poderia encerrar a retrospectiva aqui do blog sem falar sobre um assunto que eu AMO: maquiagem. Hoje não vamos fazer resenha de produtos, mas sim admirar alguns dos looks mais bonitos de 2020! Por conta da pandemia, muitas premiações foram canceladas, mas mesmo assim deu para montar uma lista com as maquiagens mais bonitas das famosas. Vamos conferir?

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson usou uma das maquiagens mais bonitas das famosas no ano

Concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz, Scarlett Johansson foi considerada por muita gente como a mais bem vestida da noite. Eu pirei com essa make toda em tons neutros, com um olho bem marcante. Amei a combinação do esfumado com essa sombra metálica, a pele mais matte e o batom cremoso em tom nude.

Lupita Nyong’O

A Lupita é maravilhosa e sempre aparece nas minhas listas de maquiagens mais bonitas das famosas. Foi uma das poucas que trouxe algo diferente no tapete vermelho do SAG Awards e eu amei demais! Gostei muito da pele bem iluminada, do delineado metálico (que não tem nada de perfeito) e desse batom bem cremoso.

Winnie Harlow

Uma das modelos mais bonitas do mundo e inspiração para quem tem vitiligo, Winnie simplesmente ARRASOU com essa make no Globo de Ouro. Sabe aquela maquiagem bem de diva? Eu amei esse olho com um lindo esfumado cheio de brilho e uma toque de azul na linha d’água. Para combinar, uma pele mais matte e um batom nude poderoso.

Awkwafina

Bora de inspiração para as asiáticas? Eu AMEI essa make da Awkwafina no Globo de Ouro, prova de que muitas vezes menos é mais no mundo da maquiagem. Ela apostou em uma sombra clarinha com glitter e deixou o destaque para um delineado gatinho poderoso. Nos lábios, um batom vermelho lindíssimo que trouxe esse ar de estrela do cinema.

Lucy Boynton

Uma das maquiagens mais ousadas do ano! Quem acompanha os tapetes vermelhos sabe que a Lucy (conhecida pelo papel no filme Bohemian Rhapsody) gosta de ousar na maquiagem. No Globo de Ouro deste ano, ela apostou nesse olho bem dramático, com muito glitter, um delineado diferentão e cílios desalinhados. Uma pele rosada com glow e batom também em tom de rosa arrematam a produção.

Dua Lipa

O que dizer desse look completo da Dua Lipa no Grammy, que parecia ter sido tirado dos tapetes vermelhos dos anos 2000? Eu amei tudo! E amei ainda mais que ela foi uma das poucas da noite a levar cor para os olhos. Esse tom de azul foi uma das tendências de maquiagem do ano e valorizou o look. Também amei essa pele mais natural e o batom cremoso em tom de nude.

Katy Perry

Katy usou essa make lindíssima durante uma apresentação na Austrália, pouco depois de anunciar sua gravidez e da pandemia estourar. Eu amei que ela estava com um look todo em amarelo e levou a mesma cor para os olhos, com esse delineado lindíssimo! Os cílios poderosos ajudaram a valorizar o olhar. A pele trouxe um glow lindo e o batom nesse tom mais puxado para o coral combinou com a proposta. AMEI!

Lembra de outra make usada pelas famosas que você amou? Conta aqui pra mim nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.