Categorias
Beleza Make

Sombra Jelly da Mari Maria: testei e contei tudo

De uma coisa eu tenho certeza: 2020 foi o ano em que eu me apaixonei perdidamente pelas linhas de maquiagem das blogueiras. Fico muito feliz de poder indicar e resenhar produtos nacionais, de verdade mesmo! E hoje vou contar tudo sobre a sombra jelly da Mari Maria Makeup, marca da influenciadora Mari Maria.

A foto mostra a embalagem da sombra jelly da Mari Maria

Uma das coisas que eu mais gosto nos produtos lançados por blogueiras é que eles trazem muita tecnologia e uma qualidade tão boa quanto (às vezes até melhor) do que a de produtos gringos. Por isso, assim que a Mari Maria postou que a sombra jelly já estava à venda, eu fui correndo comprar.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, o produto tem uma fórmula inovadora que garante uma textura gelatinosa (tendência fortíssima no universo da maquiagem). Além disso, promete fácil aplicação e secagem rápida. A marca também garante que não craquela, não desbota e não transfere.

Está disponível em três cores: Diorium (dourada), Rose Diamond (rosé bem clarinho) e Red Star (bronze avermelhado). As cores trazem pontos de luz que reforçam a intensidade dos pigmentados e deixam aquele glow que a gente ama!

Foto: Love Store Makeup

Como o produto é carinho (vou falar sobre preço daqui a pouco), eu acabei optando apenas pela cor Diorium, que é a mais diferentona. Cada uma contém 3g.

Minha opinião

Bom, como falei, eu sou muito apaixonada por todos os produtos que as blogueiras lançam e corri para testar essa novidade logo que chegou por aqui. Fiz até um vídeo em que dá para ver bem como ela é BEEEM pigmentada!

Fiquei impressionada com o brilho da sombra jelly! Eu usei um pincel estilo língua de gato, mas próprio para os olhos, mas dá para aplicar com os dedos também! E o mais legal de tudo é que também dá para usar essa sombra como iluminador. Fica MARAVILHOSO!

E sim, ela cumpre tudo que promete! É facinho de aplicar, não craquela, transfere quase nada (só uns pontinhos de glitter mesmo), não faz aquela meleca e tem uma pigmentação SURREAL! Juro que dá vontade de comprar as outras cores também!

Aqui dá pra ver bem a sombra usada como iluminador. Fica perfeito!

Vamos agora à parte que não é tão legal assim. Cada sombra custa, em média, R$ 52. Se considerar que o pote é bem pequeno, eu acho caro e sei que não cabe na maioria dos bolsos brasileiros. Tem muita tecnologia e é um produto 2 em 1. Por isso, recomendo juntar sempre que for possível pra comprar quando for o momento ou pedir de presente, enfim… pelas fotos dá para ver que vale a pena investir, né?

E aí, você já usou? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *