Categorias
Beleza Make

BT Multicover: resenha do corretivo da Bruna Tavares

Bora falar de mais um produto da Bruna Tavares por aqui? Quem me acompanha por aqui sabe muito bem que eu sou apaixonada pela linha de maquiagem dela. Hoje, vamos focar em um dos principais produtos da marca: o corretivo BT Multicover.

A foto mostra a embalagem do corretivo BT Multicover

No começo do ano, comprei esse mesmo produto em uma cor bem mais clara para usar nos olhos (saiba tudo clicando aqui). Gostei tanto que resolvi comprar agora a cor de corretivo mesmo. Tenho usado muito e agora chegou a hora de contar tudo!

Como funciona?

BT Multicover oferece uma cobertura de média a alta e tem o principal objetivo de disfarçar imperfeições. O diferencial é a presença de ácido hialurônico, que hidrata a região abaixo dos olhos e mantém a região abaixo dos olhos sempre hidratada.

Além disso, é composto por Ecoffea, extrato de café verde com ativo rejuvenescedor. Ele é responsável por estimular a energia celular e manter a pele saudável. O corretivo tem longa duração e contém 8g.

Foto: Pausa para Feminices

Ao todo, são 8 cores. Pode até parecer pouco, mas os tons super se adaptam ao tom da pele. Por falar nisso, eu tenho 3 cores para usar de diferentes formas: L10 (como iluminador e cut crease nos olhos), M20 (como corretivo) e D10 (como contorno). Essa versatilidade é o que eu mais amo nos produtos da Linha Bruna Tavares.

Minha opinião

Corretivo, para mim, tem que ser pesadão. Mas também precisa manter a região hidratada e não pode acumular muito nas linhas finas. Eu encontro tudo isso no BT Multicover. Acho que ele é um ótimo substituto do Shape Tape, da Tarte.

O corretivo tem uma média de R$ 35, um valor justíssimo para a qualidade que oferece. É superfácil encontrar os produtos da Bruna e eu tenho certeza de que você vai AMAR!

Você já usou? Quero muito saber o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *