Categorias
Beleza Make

BT Blur: resenha do famoso primer da Bruna Tavares

Oi, lindeza! Você já sabe que eu sou completamente apaixonada pelos produtos da Bruna Tavares, né? Um dos que eu mais queria testar era o BT Blur, o famoso primer da marca, que promete deixar a pele lisinha e pronta para receber a maquiagem.

A foto mostra a embalagem do BT Blur

Por ter fama de ser maravilhoso, é difícil encontrar esse primer. Sempre vejo muita gente reclamando da falta do produto nas redes sociais. Eu pedi para ser avisada pela Sunset Cosméticos quando ele voltasse ao estoque e foi assim que eu consegui comprar e testar bastante!

Como funciona?

Como falei antes, o BT Blur é um primer que tem textura aveludada, que minimiza os poros e deixa a pele uniforme, além de suavizar imperfeições. Por não ter óleo na composição, pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas. Ele também contém vitamina E, um poderoso antioxidante.

Minha opinião

Eu fiquei muito empolgada quando o BT Blur chegou aqui em casa. Normalmente uso primers líquidos e esse é em creme, então, acho que algumas pessoas podem estranhar um pouco. Eu uso os dedos para aplicar, mas também dá para usar aqueles pincéis próprios para skincare.

Tenho a pele bem seca com poucos poros e não senti tanta diferença nesse ponto, mas te aconselho a dar uma pesquisada. Já vi fotos de antes e depois e é impressionante como ele realmente reduz.

Aplico especialmente na zona T do meu rosto e sinto, sim, a pele bem lisinha, muito macia e pronta para receber a maquiagem. Importante dizer que eu sinto um cheirinho bem leve de coco e eu adoro, mas pode ser que pessoas mais sensíveis a cheiro se incomodem.

O BT Blur tem 10g e custa R$ 50. Confesso que acho um pouco caro para a quantidade que vem, mas eu uso pouca quantidade e consigo fazer render bem. Vale a pena testar porque o resultado é incrível!

Me conta o que achou? Te espero nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *