Categorias
Beleza Cabelos

Fonte da hidratação: tudo sobre a linha capilar do O Boticário

Ei, seus lindos! Tem mais resenha de linha capilar por aqui! Vocês já usaram algum produto da linha Match do O Boticário? Testei a linha Liga dos Coloridos durante as minhas férias de verão e amei tanto que queria experimentar mais produtos. É aí que entra a nossa estrela de hoje: a linha Fonte da hidratação.

Em janeiro, fiz um trabalho em parceria com O Boticário e estava com o cabelo muito ressecado. Na própria loja, me indicaram essa linha. Não tive dúvidas e comprei na hora. Até porque os elogios foram muitos. A gerente da loja até recomendou usar de forma intercalada porque o resultado é imediato, mas pode deixar os fios pesados se usar todo dia, por exemplo.

A foto mostra o shampoo e o condicionador da linha Fonte da Hidratação

Estou usando desde então e já dei uma olhada em todas as minhas anotações para contar tudo por aqui. Vamos começar?

Como funciona?

Quem faz cronograma capilar já sabe: a hidratação é uma das etapas mais importantes para deixar nossos cabelos saudáveis. Por isso, a linha Fonte da Hidratação foi criada para repor a umidade nos fios, que muitas vezes é perdida por meio da exposição ao sol, uso de secador e processos químicos.

Com óleo de coco puro, o shampoo age profundamente na fibra capilar, com ação instantânea. Recupera a vitalidade e a maciez dos fios, além de realçar o brilho. Já o condicionador ajuda a desembaraçar, mantém o brilho e forma uma película protetora, que ameniza pontas duplas. Ambos contam com 250 ml.

Minha opinião

Eu sou tipo que ADORA tudo que traz efeito instantâneo. E como já tinha gostado muito da outra linha que tinha testado, estava com a expectativa altíssima quando testei pela primeira vez. Deu certo, minha gente! Foi mágico: senti na hora meu cabelo mais macio e brilhante!

O cheiro é MARAVILHOSO, mas se você não gosta de coco, talvez não vá curtir essa linha por causa da fragrância. Eu amo e senti que a textura dos produtos é bem consistente, a gente quase consegue ver o óleo de coco ali.

Estou usando vez sim, vez não e até agora não senti meus cabelos pesados de uma forma ruim. Importante dizer que eu lavo meus fios duas vezes por semana.

O shampoo custa R$ 29,90 e o condicionador, R$ 35,90. Acho o valor justíssimo para a alta qualidade que oferece. Vocês encontram nas lojas físicas, no site e com revendedoras do O Boticário.

Me conta o que achou da linha?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.