Categorias
Beleza Cabelos

Radiance Drops: testei o iluminador da Make B

Ei, seus lindos! Bora para mais uma resenha? Não sei vocês, mas eu AMO uma maquiagem bem iluminada e fico APAIXONADA quando vejo um iluminador todo brilhante olhando para mim. Foi exatamente o que aconteceu quando vi o Radiance Drops, iluminador líquido da Make B, marca do O Boticário.

O produto faz parte da linha Sun Hit, lançada no último verão. Confesso que eu não sou muito fã de iluminadores líquidos (sempre faço bagunça), mas achei tão lindo que meu coração bateu mais forte! 🙂

A foto mostra a embalagem do iluminador Radiance Drops

No início do ano, fiz um trabalho em parceria com O Boticário e resolvi trazer o Radiance Drops para casa. Comecei a usar logo depois e agora estou pronta para trazer uma resenha completa por aqui!

Como funciona?

O Radiance Drops funciona como um booster iluminador, criado para dar um efeito glow na pele. Por ser líquido, a vantagem é que dá para usar sozinho, na finalização da maquiagem, ou misturado com a base ou hidratante.

Tem partículas ultrafinas e concretadas de brilho, com leve coloração perolada/rosada. Funciona para todos os tons de pele, permite dosar a intensidade de brilho e a embalagem conta com 30 ml.

Minha opinião

Como falei lá em cima, eu costumo fazer a maior lambança com iluminador líquido. Ele é muito mais pigmentado do que o iluminador convencional em pó, por isso, tem que tomar cuidado para não melecar e acabar com o rosto iluminado de um jeito exagerado.

Quando eu comprei, a própria gerente da loja me disse: “como você é bem branquinha, duas gotinhas de cada lado já vão dar conta do recado”. Fiz isso e deu MUITO CERTO! Zero meleca e um efeito lindíssimo! Se quero deixar mais brilhante (para um evento à noite, por exemplo), passo três ou quatro gotinhas de cada lado e fica ótimo!

Maquiagem rosinha para usar durante o dia. Usei o Radiance Drops acima das bochechas, na pontinha do nariz e no centro da testa.

Normalmente, iluminadores líquidos funcionam com o sistema de conta-gotas e é comum que eles fiquem entupidos depois de um tempo de uso. Porém, estou usando há meses e não entupiu. Ah, fora que rende muito – mesmo quando eu misturo com a base pra deixar a maquiagem ainda mais iluminada!

O Radiance Drops é vendido nas lojas, no site e por meio das revendedoras do O Boticário, com o valor de R$ 59,90. Iluminadores líquidos costumam ser um pouco mais caros. Mas como ele rende muito, eu acho que vale muito a pena.

Quem aí já usou? Me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.