Categorias
Beleza Make

Testei: Intense Duo Máscara de Cílios Perfect Doll – O Boticário

Olá, pessoal! Vocês sabem que eu amo testar produtinhos de maquiagem e tenho alguns preferidos, entre eles, máscara de cílios. Sou louca por máscara de cílios e adoro fazer misturinhas para ficar com os cílios bem volumosos (quem assiste aos meus vídeos no canal já viu). É sempre assim: fico sabendo de uma nova máscara e já quero correr para testar e trazer minha opinião.

Foi o que aconteceu com a Intense Duo Máscara de Cílios Perfect Doll, de O Boticário. Vi as resenhas de algumas amigas, todas elogiando bastante, e fiquei com aquela vontade de testar também. Até que uma amiga minha disse que a irmã estava revendendo, me passou o catálogo e eu pensei: “é agora”.

Chegou bem rapidinho e eu aproveitei para testar logo no dia seguinte. Sim, sou dessas que testa logo para poder trazer o máximo de informações para vocês. Ainda mais quando o produto em questão é uma máscara de cílios bem inovadora.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a Intense Duo Máscara de Cílios Perfect Doll é uma máscara de cílios da Intense, uma das linhas de O Boticário. O diferencial é que ela vem com duas máscaras em um único produto: uma para alongar e definir e outra que garante até oito vezes mais volume. A proposta é criar aquele efeito de cílios de boneca. Bom, né?

Descubra a minha opinião sobre o Delineador Roller, da Make B!

A ideia é facilitar mesmo e oferecer dois produtos em um, assim você pode ter duas máscaras de cílios em uma só e criar aquela misturinha perfeita para ficar com os cílios longos e volumosos. O mais legal é que a embalagem pode ser desconectada no meio (onde as duas máscaras se unem) para ficar mais fácil na hora de aplicar.

Minha opinião

Bom, eu adoro produtos dois em um e estava com a expectativa lá em cima quando testei porque tenho algumas amigas que AMARAM essa máscara de cílios. Quando crio muita expectativa, sempre fico com um medinho, mas, neste caso, não teve como não concordar com as minhas amigas. A Intense Duo Máscara de Cílios Perfect Doll é mesmo maravilhosa.

Pelas instruções do rótulo, começamos aplicando a máscara que alonga e define e, depois, a máscara que dá volume. Não tem muito segredo para aplicar e eu passei duas camadas da máscara de cílios que alonga e define. Senti diferença na hora.

Conheça a Base Cushion, outra novidade inovadora da Make B!

O pincel da máscara de cílios que dá volume também é bem prático e funciona. Passei duas camadas também e percebi que estavam, sim, mais volumosos. Não sei se deu até oito vezes mais volume, mas eu gostei do resultado (até porque eu tenho cílios naturais bem fininhos que quase não aparecem).

O que eu mais gostei é o fato de ter duas máscaras de cílios em um único produto. Achei perfeito para colocar no nécessaire em viagens, assim, a gente economiza no peso e na quantidade de produtos. Também é legal para levar na bolsa e ter sempre por perto quando surge aquele convite de última hora para algum evento.

Em relação ao preço, eu paguei R$ 49,90 no catálogo de O Boticário. Pelo que pude pesquisar, o valor é tabelado no site e nas lojas, mas vi que alguns lugares revendem por valores um pouco mais caros e mais baratos. De qualquer forma, achei o preço bem justo, considerando que são duas máscaras de cílios em um produto.

 

E vocês, já testaram? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *