Categorias
Beleza Moda

Os looks do Oscar 2020

Ei, seus lindos! Bora falar sobre o evento mais esperado da temporada de Hollywood? Aconteceu mais uma edição do Oscar, o grande prêmio do cinema, e várias estrelas estavam lá. Como aqui a gente gosta mesmo é de comentar sobre os looks do tapete vermelho, já adianto que as celebridades se empenharam neste ano. Tinha muita produção LINDA! Vamos conferir?

Janelle Monae

Já vou começar com um dos looks mais polêmicos da noite. Janelle sempre teve um estilo próprio no tapete vermelho e já usou muita coisa estranha. Teve muito meme por aí com este look, mas eu amei! Achei muito estiloso e ela segurou muitíssimo bem. Fora que ela é maravilhosa, amei a make também!

Kaitlin Dever

A atriz da série Inacreditável arrasou demais nas premiações desta temporada, mas reservou o look mais lindo para o Oscar 2020. Sou suspeita porque amo ruivas de vermelho, mas amei esse vestido cheio de brilho. O colar também valorizou o decote e deu um ar de Jessica Rabbit. Um dos mais lindos da noite!

Laura Dern

Eu gosto muito da Laura Dern e gostei demais desse look. O vestido é bem elegante e os detalhes com franjas deram um ar de modernidade. O cabelo bem modelado e meio preso ficou perfeito.

Sigourney Weaver

Acho esse tom de verde elegantíssimo para festas de gala e modelos com mangas longas são perfeitos para quem gosta de elegância. Achei que é uma ótima inspiração para mães de noivas/formandas e madrinhas. Concordam?

Idina Menzel

Como não amar a pessoa que eternizou a Elphaba no musical Wicked e dubla a Elsa nos filmes de Frozen? Esse tom de fúcsia é um dos meus favoritos da vida! AMEI demais esse look todinho, gostei do colar pra dar o ar de riqueza e o cabelo mais desestruturado pra ficar moderno.

America Ferrera

Coloquei o look dela aqui só porque eu AMEI o vestido, mas odiei o cabelo. Sério, ainda tô tentando entender o porquê dessa faixinha estilo festival. Não rolou, não!

Regina King

Outro look maravilhoso! Esse tom de rosa é tão lindo, né? Também acho uma ótima inspiração para formandas e madrinhas. O brilho é bem delicado, então, não ficou pesado.

Giuliana Rancic

Já faz um tempo que a apresentadora do canal E! tem acertado demais nos looks. Eu adorei esse mix de texturas e a cor. Mas tem que ter estilo para segurar bem e ela conseguiu!

Cynthia Erivo

Indicada na categoria de melhor atriz, Cynthia apostou no já clássico branco. Só que ele tem tanta informação que eu não gostei, achei que ficou muito pesado.

Brie Larson

Bem digno de uma heroína, né? Eu AMEI, ficou entre os meus favoritos da noite! Gostei desse tom mais rosê e da capa. Ah, perceberam que quase não tem make, né? Tendência que só cresce!

Lucy Boynton

Se alguém quer apostar no bom e clássico look P&B, mas quer algo moderno, olha aqui uma boa inspiração. Gosto muito do ombro mais estruturado, mas também acho que tem que ter estilo pra usar – e ela tem de sobra!

Renee Zellweger

Ok, é um look bem bonito e combinou com ela, que gosta de looks mais simples. Mas faltou algo, né? O vestido já é cheio de brilho, mas faltou um brinco, um batonzão. Ficou muito simplão!

Rooney Mara

Gosto dela, mas eu não curti esse look. Até gosto do vestido, mas como ela é muito magra, os recortes nas laterais acabaram não favorecendo.

Natalie Portman

Eu adoro a Natalie e amei esse vestido, mas achei que ficou tão over com essa capa por cima. Totalmente desnecessário. Fiquei com vontade de ver mais o vestido. Edit: acabei de descobrir que a capa tinha os nomes bordados de todas as diretoras que não foram indicadas. Aí eu vi sentido! Mandou muuito bem!

Penelope Cruz

Penelope é tão linda e tão elegante que segura qualquer look. Não que seja feio, mas achei que a flor e o cinto deixaram muito pesado. Não curti.

Saoirse Ronan

Esse look todo é uma confusão, juro que não entendi nada rs… pra mim, o pior foi essa saia azul que não combina e acabou pesando com esse volume na cintura. Aqui em casa, brincamos que parece um sorvete.

Sandra Oh

Quando vi esse look pela primeira vez, pensei: “MEU DEUS, UM LOOK ROSE GOLD!”. Ok, o ombro e a barra são beeem exagerados, mas eu gostei. Ficou bem princesa e reuniu várias tendências!

Geena Davis

Só tenho uma coisa para comentar sobre esse look: Geena Davis está com 64 anos! Com a mesma cara de sempre! Achei maravilhosa, bem princesa! Também ficou entre os meus favoritos da noite!

Olivia Coleman

Outro look que eu não entendi e que também parece um sorvete. Não precisava desses detalhes em azul mais claro, né?

Margot Robbie

A Margot é maravilhosa e quase nunca erra, mas tem algo estranho nesse look. Por mais chique que seja, achei que ficou parecido com a Jasmine do filme Aladdin rs… Achei desnecessárias essas mangas. O que acharam?

Scarlett Johansson

Deusa que chama, né? Adorei esse look todinho, especialmente a parte de cima com todos esses detalhes. Esse, sim, é um look digno de uma indicada ao Oscar de melhor atriz. Também gostei da make com olhão forte e batom nude.

Gal Gadot

Dói na alma falar isso, mas eu não gostei. Dói porque a Gal é uma fofa e uma das mulheres mais lindas do mundo, mas eu achei muito confuso. Aliás, achei muito parecido com o look da Cardi B no Grammy do ano passado. É renda, é camadas e camadas de tecido, preto, rosa, joias… muita coisa! Não gostei real.

Charlize Theron

Eu sabia que a minha musa, a mais linda de todas pra mim, não ia me desapontar. Acho a Charlize tão maravilhosa que ela podia ir normal, sem se arrumar, que estaria perfeita. Mas achei esse look tão elegante, tão classudo… gostei muito desse efeito da manga caída e do colar em destaque. Tudo perfeito!

A pior da noite: Billie Eilish

Eu sei que a Billie tem uma legião enorme de fãs e sei também que muita gente vai me criticar, mas eu não consigo gostar do estilo dela. Ela até tentou deixar o look mais glamoroso por conta da ocasião, mas fica caricato demais, né? Fora que teve tanta produção linda de verdade neste ano que ficou caricato demais.

A melhor da noite: Rebel Wilson

Quando vi a Rebel Wilson descendo do carro e indo pro tapete vermelho, eu já sabia que não ia ter pra mais ninguém. Esperei até o último segundo pra ver se gostava mais de outro look, mas não teve jeito. Vi em alguns lugares que ela estava parecendo o próprio Oscar, mas nada mais justo, né? Uma festa de gala pede um vestido assim, cheio de brilho, mas com delicadeza. Gostei do cabelo bem no estilo diva e a make mais clean, com um batom vermelho pra destacar. A mais linda COM CERTEZA!

Gostaram das minhas escolhas?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.