Categorias
Beleza Cabelos Filmes Make Moda

Os looks do Oscar 2017

Olá, pessoal! A entrega do Oscar rolou ontem (26) em pleno Carnaval e a gente assistiu sem culpa, já que todos podíamos acordar mais tarde nesta segunda. Mas, se você estava no bloquinho ou assistindo ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, já adianto que você perdeu O OSCAR MAIS HISTÓRICO de todos. Pois é, La La Land foi anunciado como melhor filme, mas, na verdade, o campeão foi Monlight. Tudo porque deram o envelope errado para o ator ler. Feio, né?

Bom, mas antes de você levantar a mão para os céus e praguejar conta La La Land, o filme foi o grande vencedor da noite, com seis estatuetas, entre elas, melhor atriz e melhor diretor. Se você não viu, confere aqui a resenha que eu escrevi sobre o filme porque vale a pena!

Minha missão aqui no blog, como sempre, é mostrar o melhor e o pior do tapete vermelho. De modo geral, muitas famosas apostaram em vestidos de cor clara, mas também teve quem apostou no branco, no preto e no vermelho. Em relação aos cabelos, vi muito penteado do tipo “acordei e vim” e na maquiagem senti que as celebs ousaram um pouco mais com batons cremosos. Vamos conferir tudo o que rolou por lá?

Alicia Vikander

Alicia Vikander

Alicia foi a vencedora do ano passado como melhor atriz coadjuvante e acho que foi um pouco melhor do que aquela aberração amarela que ela usou em 2016, mas, ainda assim, está estranho, né? A parte de cima eu até gosto, mas tem muita informação e essa barra mais curta na parte da frente acabou me incomodando. Mas o pior mesmo é o cabelo. O coque está bem sem graça e parece que faltou make. Não curti.

Amy  Adams

Princesa Gisele Encantada chegou toda trabalhada no brilho fazendo a gente suspirar de inveja por esses fios ruivos. Eu gosto muito de vestidos de manga comprida e achei tudo lindo. Normalmente decotes profundos como esse da Amy caem na vulgaridade, mas achei que ela segurou bem e estava elegante na medida certa. E aí, o que vocês acham?

Brie Larson – Oscar de la Renta

Brie Larson - Oscar de la Renta

Brie foi merecidamente escolhida como a melhor atriz do ano passado por O Quarto de Jack. Peguei no pé dela nas últimas premiações porque aparentemente ela tem um gosto bem horrendo, mas estou na dúvida com esse vestido. No geral, é lindo, mas não sei se curto muito esse excesso de tecido no chão. Porém, se a gente considerar o show de horror da Brie no ano passado, foi um avanço e tanto. Por isso, coloco entre as mais bem vestidas da noite.

Charlize Theron

Charlize Theron

O que dizer da Charlize hein? Tenho a impressão de que ela ficaria linda mesmo usando um saco de batata, vocês não acham? Amei o vestido e a textura metalizada, que está super em alta, mas o que eu mais amei, de longe, foram esses brincos MARAVILHOSOS. Uma verdadeira princesa, totalmente apropriada para o evento. Só não gostei muito do cabelo, faria um coque em vez de rabo de cavalo. Mas é a Charlize e ela pode fazer o que quiser. Segunda mais bem vestida da noite!

Dakota Johnson – Gucci

Dakota Johnson - Gucci

Que testa tem nossa amiga Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza, não é mesmo? Amiga, eu também tenho a testa grande, então segue meu conselho e usa uma franja, mesmo que lateral, para não chamar tanta atenção, ok? Achei esse vestido tão feio, gente! Parece que ela está usando um avental. Ouvi dizer que ela quis se cobrir depois de ficar peladona nos filmes da saga. Será? Seja lá o que for, Dakota foi uma das que acordou, fez qualquer penteado e foi para a festa. Que cabelinho, hein!

Emma Roberts (Vintage Armani Privé)

Emma Roberts - Vintage Armani Privé

Eu até curto combinar duas cores em looks no tapete vermelho e a Emma fez certinho, usou um tom mais claro e outro mais escuro que não brigaram e entraram em harmonia. Mas não rolou muito. Faltou peito para segurar o decote e a parte de cima. A saia também poderia ser toda em uma camada só. E o cabelo é o mais estranho, poderia ter uma metade presa ou algo mais elaborado. Concordam?

Felicity Jones

Felicity Jones

Polêmica no ar. Teve gente que amou, mas eu não gostei. O cabelo está lindo, a maquiagem também ficou suave e bonita, mas vamos analisar a cintura do vestido? Ficou larga e acabou engordando. Tudo bem, ela parecia uma fada, uma bailarina e o que mais vocês acharem, mas achei simples demais para a ocasião.

Ginnifer Goodwin

Ginnifer Goodwin

Acho ótimo quem ousa e usa vermelho no red carpet, mas tem que saber como fazer isso né. O fato do vestido ter o mesmo detalhe por todo seu comprimento acabou pesando. Seria lindo se a parte de cima fosse lisa e ela usasse um decote ombro a ombro por exemplo. Não gostei e achei um dos piores da noite.

Giuliana Rancic – Georges Chakra

Giuliana Rancic - Georges Chakra

Coloquei a repórter do E! por alguns motivos: 1) ela está mais magra do que nunca e ficou tão cabeçuda que parece fazer parte do elenco do filme Formiguinhas, 2) rolou um bronzeamento artificial tão artificial que ela ficou laranja e 3) O vestido é bonito. Amei a cor e esse efeito de capa meio deusa grega. Pronto, vamos para a próxima!

Halle Berry – Versace

Halle Berry - Versace

Halle é outra linda, né? Eu AMEI esse vestido cheio de tramas. Tem bastante informação, mas tudo ornou, sabem? E outra, achei que ela segurou muito bem. Agora, e esse cabelo, gente? Ficou TÃO LINDO! Valorizou o rosto dela, deu um ar de mulherão e ainda serviu de inspiração para muitas mulheres que têm medo ou vergonha de assumir os cachos. Arrasou, amiga! Uma das melhores da noite com toda a certeza.

Isabelle Hupert

Isabelle Hupert

Lindo, vocês não acham? Uma ótima opção para mulheres de todas as idades, chique e sofisticado. Na minha humilde opinião, eu teria feito um coque para valorizar a parte de cima, mas o comprimento de cabelo dela ficou ótimo e não brigou. Amei demais e ficou na lista das melhores da noite.

Jennifer Aninston

Jennifer Aniston

Rachel é outra linda que deixa a gente babando. Ela é tão maravilhosa que consegue segurar muito bem um pretinho nada básico com brilho, decotão e fenda poderosa. Esse cabelo dela é um bafo que todo mundo gostaria de ter, mas acho que um coque teria valorizado mais. O que vocês acham?

Jessica Biel – Kaufman Franco

Jessica Biel - Kaufman Franco

Teve gente que gostou, mas achei um dos looks mais feios da noite. A senhora Justin Timberlake foi vestida de Oscar e aproveitou para criar uma coisa meio animal print. Aí jogou um colar por cima e virou esse auê. Ficou bom não, volta e tenta de novo.

Karlie Kloss

Karli Kloss

Eu gosto tanto da Karlie, gente! Além de ser linda e ter corpão, o que eu mais gosto é que ela nunca erra no tapete vermelho. Achei esse vestido lindo e super apropriado para uma modelo. Tudo combinou, ela estava maravilhosa!

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Ok, é bonito, é clássico, tem um toque moderno por causa dos bolsos, tem uma pegada bem anos 50 com a barra assimétrica e o decote tomara que caia arredondado, a maquiagem está bonita, o cabelo também, ficou com cara de rica, mas e essa lordose gente? Não há coluna que aguente esse peso todo jogado para trás.

Meryl Streep

Meryl Streep

Não achei uma foto da Meryl no tapete vermelho e acho que ela não posou para fotos por conta da polêmica envolvendo a Chanel. Mas posso dizer? Foi uma excelente escolha! O decote ombro a ombro é tendência e a cor ficou maravilhosa, bem chique como ela merece. Não tem como falar mal, gente, é a Meryl! 🙂

Michelle Williams – Louis Vuitton

Michelle Williams - Louis Vuitton

Achei o look da Michele parecidíssimo com o da Emma Roberts, só que numa versão mais adulta e chique. Achei ok, nada relevante, mas me incomoda um pouco porque ela sempre parece estar com cara de triste.

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Nicole normalmente derrapa e usa coisas horrorosas no tapete vermelho, mas eu fiquei encantadíssima por esse vestido. É lindo demais! Ok, a cor apagou porque ela é muito branquinha, mas é lindo. Ela usou um coque para não chamar mais atenção do que os detalhes do vestido e usou uma maquiagem com tons mais fortes já que o vestido era clarinho. Parabéns, Nic, entrou para a lista de mais bem vestidas da noite!

Octavia Spencer – Marchesa

Octavia Spencer - Marchesa

Por que usar isso, Octavia? Você sabe que eu gosto de você desde a torta de cocô do filme Histórias Cruzadas, mas, de verdade, ficou parecendo um bolo de coco. A cor é linda e a parte de cima é bem bonita, mas essa saia felpuda não deu.

Olivia Culpo – Marchesa

Olivia Culpo - Marchesa

Olivia Culpo foi eleita miss universo há alguns anos e virou repórter do canal E!. Mas eu só coloquei ela aqui mesmo porque fiquei na dúvida. Eu gosto do vestido, mas tem algo estranho. Amei demais a maquiagem (a sombra roxa foi uma quebra nas makes nudes), mas o cabelo ficou feio. E aí, me ajudem! Bonito ou feio?

Scarlett Johansson – Alaia

Scarlett Johansson - Alaia

Pensei que nunca fosse dizer isso, mas Scarlett não estava bonita. Esse vestido era estranho demais, muito volumoso, engordou demais e ainda tinha esse cinto que ficou grosseiro. O cabelo eu também achei que não combinou com o vestido. Uma pena!

Taraji P. Henson

Taraji P. Henson

Simplesmente LINDA. Mirou na sexy sem ser vulgar e acertou em cheio. Olha só como ter postura e carão ajudam a segurar um vestido com fenda e decotão. Valorizou o colo e ainda tem esse colar que deve valer minha vida e a sua juntas. O cabelo também ficou bem mulherão, maravilhosa. Taraji querida, você foi a melhor da noite para mim até praticamente o fim do evento, mas fui obrigada a mudar. Mesmo assim, arrasou demais!

Viola Davis – Armani Privé

Viola Davis - Armani Privé

Viola, minha musa inspiradora, nunca me decepciona. QUE MULHER É ESSA, BRASIL? É muita beleza e atitude que eu não consigo nem comentar. Vestido lindo, sorriso maravilhoso, cabelo chiquérrimo. É muito amor, Violão! Juro que gritei tanto quando você ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante que acordei com a garganta doendo. Quero ser igual a você quando crescer, ok?

Melhor penteado: Salma Hayek

Salma Hayek

Gosto demaaaaais do vestido e de todo o conjunto, mas quero destacar o penteado. Ela usou uma tiara e deixou os fios jogados para trás. Olha só como valorizou o decote do vestido. Ficou uma princesa moderna, muito linda!

A pior da noite: Janelle Monáe – Elie Saab

Janelle Monae - Elie Saab

Janzinha conseguiu ficar entre as piores de todas as premiações desta temporada. E o que eu não me conformo é que ela é linda (sério, olhem o cabelo e a make que lindos). Mas sério, tem coisa demais aí! Eu acho que se não tivesse essas saias laterais pretas, não seria tão ruim porque ficaria um vestido mais sequinho. Mas não rolou, amiga. Entendemos que seu jeito é assim mesmo, mas não está legal.

A melhor da noite: Emma Stone – Givenchy

Emma Stone

Vou ser sincera. Minha escolha de mais bem vestida era a Taraji. Aí foi aquele auê no fim da cerimônia e eu fiquei balançada porque minha torcida era e sempre vai ser para La La Land. Emma foi premiada como a melhor atriz e estava muitíssimo apropriada para receber o Oscar. Não assisti às outras atrizes que concorriam, mas o papel dela representa tanta coisa na minha vida que eu achei mais do que justo. E aí acabei escolhendo a Emma, fofa que só, como a melhor da noite. A cor é linda (ficou um pouco apagadinho porque ela é bem branquinha, mas passa), a barra de franjas é linda na medida certa e o cabelo está maravilhoso. Primeiro lugar aqui também, Em! Arrasa!

 

E vocês, qual look gostaram mais?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment, People e Just Jared

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *