Categorias
Beleza Make Moda

Os looks do Grammy Awards 2020

Ei, seus lindos! A temporada de premiações interacionais segue a todo vapor e ontem (26) rolou mais uma edição do Grammy Awards. Para quem não sabe, é o maior prêmio da música mundial e reconhece os melhores do ano em diversas categorias.

De maneira geral, eu achei que os looks estavam bem mais ou menos. Não vi nada que eu super amei e até as maquiagens estavam fracas. E como bem li por aí, um Grammy sem divas como Beyoncé, Lady Gaga, Taylor Swift e Rihanna fica mesmo incompleto. Bora conferir quem passou pelo tapete vermelho?

Ariana Grande

Já começamos com o look mais polêmico da noite. Ariana Grande veio com muitas e muitas camadas de vestido, que lembrou muito esse vestido icônico usado pela Rihanna. Teve muita gente que criticou, mas sabem que até que eu gostei? Adorei a cor e essa pegada bem diva, que combinou com o penteado e a maquiagem bem retrô que ela estava usando.

Gwen Stefani

Olhando para essa foto, fica até difícil acreditar que a Gwen está com 50 anos. Sério, não parece que ela dorme no formol? Mas logo que eu vi a foto dela, achei que tinha algo estranho. Não sei se foi alguma plástica ou a própria maquiagem, mas o rosto está esquisito. Sobre o look, o vestido é muito lindo. Porém, essa parte debaixo curtinha e evasê ficou muito menininha para ela e acabou pesando. Concordam?

Lizzo

Eu adoro a Lizzo! E só por essa foto dá para ver como ela estava feliz com essa ótima fase que ela está vivendo, né? Amei esse look bem diva, com direito a plumas e tudo! Adorei esse vestido tomara que caia com uma fenda bem poderosa. O cabelo com ondas combinou com esse visual. Uma das mais lindas da noite!

Camila Cabello

Eu AMEI esse look da Camila Cabello. Apesar de ter ficado com um quê de Elvira Rainha das Trevas, eu adorei esse cabelo com franja, deixou a cantora com um ar de mulherão. Gostei bastante desse vestido cheio de detalhes e a cauda, que entrou no clima de festa.

Dua Lipa

Olhei para esse look e na hora lembrei dos tapetes vermelhos dos anos 2000! Até a maquiagem, com uma sombra azul bem marcante, remeteu ao que víamos há 20 anos. Apesar de ter ficado bem simples, achei interessante por remeter ao passado. O que acharam?

Shania Twain

A musa country veio com um look bem ousado, mas muito bonito. Gostei muito desses detalhes com transparência e o cabelo preso no alto é bem diva da música, né? Aliás, esse look é uma ótima inspiração para mulheres com mais de 50 anos. Eu AMEI!

Rosalía

A cantora espanhola é uma das novas sensações da música e tem uma legião de fãs. Ela é muito bonita e estava com uma das maquiagens mais bonitas da noite, mas eu achei o look bem esquisito. Gosto muito da parte de cima, com essa pegada do couro e muitos cintos, mas as franjas deixaram o visual muito pesado.

Bebe Rexha

Amo demais a Bebe e gostei da proposta de look com calça e brilho. O top é maravilhoso e reinou, valorizando o ar de mulherão da cantora. Amei a maquiagem, que destacou bastante os olhos, e os detalhes nas mãos.

Giuliana Rancic

A repórter do canal E! foi uma das mais bonitas da noite. Adorei a cor do vestido e esse modelo de um ombro só, com uma vibe meio deusa grega, está super em alta. Bem lindo, né?

JoJo

Alguém aí também olha para a JoJo e logo lembra da música Too Little Too Late? A cantora ganhou seu primeiro Grammy ontem, com a canção Say So, e também veio com um look bem anos 2000. Eu gosto, mas achei que ficou simples, concordam?

Tove Lo

Tove Lo ficou bem conhecida pelas músicas Lean On e Heroes. Eu gosto dela, mas achei esse look bem esquisito. É complicado até de explicar e para mim foi um dos piores da noite.

Cyndi Lauper

Ela eternizou a música Girls Just Want to Have Fun, foi um ícone nos anos 80 e chegou toda poderosa ontem no Grammy. E ela não está maravilhosa?

Chrissy Teigen

Chrissy é uma modelo maravilhosa que ficou ainda mais conhecida depois do casamento com o cantor John Legend. Ela sempre chega nas festas com looks elaborados, mas esse eu adorei. Amei esse tom de laranja e os babados na parte de cima. Super imagino a Beyoncé nesse look.

H.E.R.

Não é o look mais bonito do mundo e eu nunca usaria. Mas eu achei que combinou muito com o estilo bem ousado dela. Adorei o cinto marcando bem o vestido e o óculos com lente colorida.

O pior da noite: Billie Eilish

Vamos aos fatos: Billie é a cantora mais queridinha do momento e fez história ao ser a cantora mais jovem que venceu nas quatro principais categorias do Grammy. Só que ela faz esse estilo bem doido e curte usar roupas largas e estranhas. Sei que deve ter gente que gostou desse look, mas acabou destoando perto dos demais e por isso coloquei como o pior da noite. O que vocês acharam? (O pior para mim foi a máscara, bem nada a ver né)

O melhor da noite: Lana del Rey

Eu tenho gostado muito dos looks da Lana ultimamente! Apesar de não ser muito elaborado, é o tipo de vestido que a gente super pode usar e combina muito com o clima de festa. Adorei os detalhes com franjas e o cabelo preso valorizou muito o vestido cheio de detalhes. O mais louco de tudo? Ela ia usar outro look, mas viu esse dress no shopping e amou. Eu também amei, viu?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *