Categorias
Beleza Moda Música

Os looks do Grammy 2017

Olá, pessoal! A temporada de premiações de Hollywood continua firme e forte e ontem (12) foi dia de conhecer os vencedores do Grammy. Para quem não sabe, o evento é o principal da música e reúne todas as bandas e cantores que fizeram bonito no ano passado. Justamente por isso, é conhecido não só por revelar os ganhadores de todos os ritmos, mas pelas grandes apresentações.

Eu amo a parte do tapete vermelho e, desta vez, achei que as celebridades foram mais ousadas. Tiveram looks de todas as cores e estilos, com bastante decote, brilho e metal. Vamos conferir quem fez bonito e feio no Grammy?

Adele

(Givenchy)

Adele Givenchy

Bom, vocês sabem que eu não curto muito as músicas da Adele, mas não tem como não achar essa mulher linda. O problema é que ela sempre insiste em uns looks estranhos nas premiações. Gostei DEMAIS dessa cor, é um dos melhores tons para loiras branquinhas (fica a dica, viu?). Também pirei no cabelo e na make, mas tem alguma coisa me incomodando. Acho que a parte de cima poderia ser toda lisa, pois acabou dando mais volume. Mas, no geral, a rainha dos corações partidos mandou muitíssimo bem.

Katy Perry

(Tom Ford)

Katy Perry - Tom Ford

Katy tá toda em alta porque lançou um novo single (Já ouviu Chained to the Rythm?), mas sinceramente não sei se gostei do cabelo loiro. E esse look tá bem duvidoso, né? Parece que as duas peças não combinam, sei lá, ficou estranho. Amo a Katy, mas, de verdade, achei que ficou entre os piores da noite.

Charlie XCX

(Vivivenne Westwood)

Charlie XCX Vivienne Westwood

Tá sumida hein, querida! Charlie fez um baita sucesso entre 2014 e 2015, mas andou meio apagadinha. Sou super a favor de usar vermelho no red carpet, mas não sei se essa foi a melhor escolha. Ela segurou bem, mas essa parte de baixo parece um pouco engruvinhada, vocês não acham? De qualquer forma, a maquiagem está linda e o cabelo preso para trás também ficou bom.

Rihanna

(Armani Privé)

Rihanna - Armani Privé

A senhora é destruidora mesmo, hein! Chegou causando e mostrando porque fez todo mundo dançar muito ao som de “work, work, work” em 2016. Esse tom de laranja ficou maravilhoso com a pele dela, combinou super com a tatuagem e criou um hi-lo interessante com a saia volumosa. O cabelo solto em ondas para trás também ajudou a dar um ar mais chique e tirar a vulgaridade. Amei, RiRi!

Demi Lovato

(Julien Macdonald)

Demi Lovato - Julien Macdonald

O cabelão de sereia está em alta, mas tem que saber o que usar com ele para não acabar vulgar. Este vestido escolhido pela Demi é uma mistura de J.Lo com Kim Kardashian e tem um pouco de tudo: transparência, decotão e um visual meio podrinho, né? Achei bem feio, gente! Só salvo a maquiagem e o brinco. De resto, volta pra casa e tenta de novo.

Halsey

Halsey

Halsey ficou conhecida por cantar a música Closer junto com o The Chainsmokers. No mundo da moda, ela virou uma referência por conta do cabelo raspado, que agora cresceu e ficou loiro. Se qualquer outra pessoa usasse esse look, eu com certeza acharia uó. Mas ela segurou tão bem que eu até que gostei, só acho que a barra da calça ficou comprida demais.

Heidi Klum

Philipp Plein

Heidi Klum - Philipp Plein

Nossa arroz de festa favorita não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo? Na verdade, coloquei a Heidi aqui porque ela sempre aparece na minha lista de piores looks e eu vivo dizendo pra ela trocar de stylist. Não é que a gata resolveu fazer isso? Porque só isso explicaria ela finalmente acertar. Olha só como um simples vestido metalizado é muito melhor do que aquele monte de coisa que ela normalmente usa. Continua assim, viu?

Lady Gaga

(Alex Ulichny)

Lady Gaga - Alex Ulichny

Ela tava mandando bem quando estava na fase do jazz e ARRASOU no show do Super Bowl, mas gente… o que é isso? Lembra aquelas peças que a Madonna usava, só que beeeem mais vulgar. Só desconto porque é a Gaga e a gente respeita, mas ficou entre os piores da noite com certeza.

Jennifer Lopez

(Ralph and Russo)

Jennifer Lopez - Ralph and Russo

J. Lo finalmente abandonou os looks sereia e está mais linda a cada dia (sempre bom lembrar que ela tem 47 – QUARENTA E SETE – anos!!!). Eu amo esse tom de roxo bem clarinho e realmente acho que combinou bastante com o tom de pele mais morena dela, mas ficou over. A combinação da fenda com o decote pesou, mas o pior mesmo foi a flor na altura do pescoço. E aí ela resolveu deixar o cabelão liso solto, alguém explica? Não rolou.

Camila Cabello

Camila Cabello

Minha xará causou quando anunciou a saída da girl band Fifth Harmony para se dedicar à carreira solo e fez sua nova estreia justamente no Grammy. Acho a Camila muito fofa (e a mais talentosa entre as meninas, sorry) e gostei bastante da escolha. O vestido é meio bolo, mas achei a cor e o modelo lindos. Eu só teria prendido um pouco do cabelo para trás para não deixar o rosto tão escondido, mas gostei!

Katharine McPhee

(Thai Nguyen)

Katharine McPhee - Thai Nguyen

Coloquei a Katharine aqui porque ela fez Smash, uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Tenho um carinho enorme por ela e achei que o look esteve ótimo. Gosto muito dessa combinação de um top dourado com saia preta lisa. Concordo que ela poderia ter escolhido o decote ou a fenda e que os dois juntos acabaram pesando um pouquinho, mas eu adorei. Só acho que ela poderia trocar o rabo de cavalo por um coque. O que acham?

Celine Dion

(Zuhair Murad)

Celine Dion - Zuhair Murad

Near, faaaaar, whereeeeeever you are… Desculpa, gente, mas eu vejo a Celine e logo começo a cantar a música do Titanic rs. Ela também apostou na combinação de fenda + brilho + decote, mas o problema é que ela acabou parecendo um embrulho de presente de natal por conta desse cinto. Mas esse carão tá sucesso, né?

A pior da noite: Solange Knowles

Solange Knowles

Ô mau gosto que essa mulher tem, hein! Imagino que não deve ser fácil ser irmã da Beyoncé, mas dá pra se destacar de outra forma que não seja se vestindo tão horrivelmente. A cor é péssima, essa manga bufante tá feia, a fenda só piorou, a marcação na cintura deu mais volume e o cabelo ela fez em casa rapidinho para não chegar atrasada. Amiga, assim não dá pra te defender!

A melhor da noite: Carrie Underwood

Elie Maldi

Carrie Underwood (Elie Madi)

Carrie não é tão conhecida por aqui, mas ficou famosa lá fora depois de ganhar uma edição do American Idol e arrasar na música country. E o mais incrível é que os anos passam e ela tem o dom de ficar mais linda e trabalhada no formol. Normalmente ela acerta, mas às vezes dá umas derrapadas. Mas ontem ela mostrou o que é poder, minha gente! Vermelho já chama atenção e ela ainda escolheu um modelo todo trabalhado no decote, no bordado e na fenda bem generosa. Poderia ficar poluído? Sim, mas tá chique e ousado por causa do cabelo e da make, que deram um quê de sofisticação. Arrasou, viu?

 

E vocês, quais looks mais gostaram?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *