Categorias
Beleza Make

Makes das famosas que eu mais gostei em 2019

Olá, pessoal! Hoje é o último dia do ano, portanto, último post da nossa retrospectiva. Não poderia encerrar de outra forma: falando de maquiagem (quase não gosto, né?). Bora falar sobre as makes das famosas que eu mais gostei em 2019?

Escolhi com base em cinco eventos bem luxuosos que acontecem nos Estados Unidos. Já fica o convite para conferir os vídeos que preparei sobre esses temas:

Top 5 – Makes Globo de Ouro 2019

Top 5 – Makes SAG Awards 2019

Top 5 – Makes Grammy 2019

Top 5 – Makes Oscar 2019

Lupita Nyong’O – Globo de Ouro

A foto mostra a atriz Lupita Nyong'O, com uma das makes das famosas que eu mais gostei em 2019

Lá em janeiro, a atriz Lupita Nyong’O adiantou uma das grandes tendências de make do momento: a máscara de cílios colorida. Ela também levou o mesmo tom de azul-royal para a linha d’água. Aliás, essa era a mesma cor do vestido que ela escolheu. Para arrematar, batom bem cremoso e brilhante em nuance de nude rosado.

Camilla Belle – Globo de Ouro

Quando o assunto são as makes das famosas, a gente gosta mesmo é daquele look bem ousado, né? A atriz norte-americana Camilla Belle, que tem ascendência brasileira, sabe muito bem disso. Sempre clássica, desta vez ela apostou em um olhão poderoso em tom de verde (em toda a pálpebra superior). A mesma cor aparece na pálpebra inferior. Como a make já tem muita informação, ela não usou cílios postiços.

Lucy Boynton – SAG Awards

Conhecida por ter atuado no filme Bohemian Rhapsody, Lucy mostrou que é das nossas e adora maquiagem. A garota, porém, ama beeem ousada. Gostei de todas que ela usou, mas esta aqui foi a mais diferentona. Ela fez um traço fino com o delineador logo abaixo das sobrancelhas, dando aquele ar de boneca. Usou muita máscara de cílios, um batom rosa matte bem lindinho e deixou as sobrancelhas despenteadas (outra tendência).

Ashlee Simpson – Grammy

Aqui, temos uma make mais “usável”, perfeita para quem gosta de um olhão bem esfumado e marcado. A cantora usou tons de marrom, cinza e preto e criou um ponto de luz iluminando o cantinho interno dos olhos (amo essa dica). Usou muito iluminador, um blush mais puxado para o dourado e batom nude cremoso. AMO esse tipo de make!

Kacey Musgraves – Oscar

Quem aí é fã de makes delicadas e suaves? A cantora Kacey Musgraves é. Amei todas as maquiagens que ela usou nos eventos deste ano, mas a do Oscar foi a minha preferida. Sobrancelhas bem mercadas, delineado gatinho bem clássico, blush rosado, muito iluminador e um batom nude rosado bem romântico. Usaria fácil essa make.

Camila Mendes – Met Gala Ball

Vocês já viram que a make colorida está com tudo, né? Eu ADOREI essa proposta com muita cor. A atriz investiu em um tom de azul-claro para fazer um delineado bem grosso e marcado. No cantinho interno, ela colocou pequenos pontinhos amarelos que deixou os olhos ainda maiores. Para completar, iluminador na medida certa, blush suave e batom cor da boca cremoso. AMEI!

Qual dessas makes você gostou mais? Me conta!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *