Categorias
Achadinhos Lifestyle

Achadinho: Daiso Japan

Daiso-Japan

Várias pessoas já tinham me falado sobre a Daiso Japan, lojinha japonesa que vende todo tipo de coisa possível, desde porta retrato até isca de pesca. Só que eu nunca fui muito de gostar desse estilo de loja, então acabei adiando minha visita. Fiquei um pouco mais interessada quando descobri que eles seguem o conceito de preço único, em que todas as peças são vendidas pelo mesmo valor. No caso, apenas R$ 6,90.

Mas, de verdade mesmo, só quis ir quando entrei no perfil deles do Instagram (@daisojapan) e descobri a quantidade de coisinhas fofas. Estava mais do que pronta para saber se a loja era tudo isso. E é, viu, gente!

A Daiso chegou ao Brasil em 2012 e está em sistema de expansão, com várias unidades aqui em São Paulo. Fui em uma localizada no bairro da Saúde e da entrada já dava para ter uma noção da piração que seria lá dentro. É tanta coisa bacana que a gente tem vontade de colocar tudo na cesta de compras.

Foto-Daiso-Japan-Divulgação

Como disse lá em cima, a loja vende TUDO, absolutamente tudo. Para terem uma ideia, tem muita coisa de cozinha, papelaria, banheiro, artesanato e até alguns itens fofíssimos para cachorros. O mais curioso é que a maioria dos produtos vem do Japão e é praticamente impossível tentar entender o que está escrito. Ainda bem que existem plaquinhas responsáveis por explicar do que se trata.

Claro que, como toda loja do tipo, tem muito cacareco, mas também tem muita coisa legal e útil. De tudo, o que eu mais gostei mesmo foi a bolsinha de água quente. Disponível em dois tamanhos, é do tipo durinha (nada daquelas molengas tradicionais) e compacta. A criatividade fica por conta da meinha que funciona como capa e evita queimaduras na pele.

Enfim… Tanta coisa legal que vale a pena explicar com foto:

11358199_1594661724111910_1634244258_n Bolsa de água quente com meinha

Forminhas de gelo de coraçãoFormas de gelo

Toalhas Toalhas de rosto

A Daiso já entrou para a minha lista de locais irresistíveis aqui de São Paulo. E vale lembrar mais uma vez: é tudo por R$ 6,90. Mais informações: https://www.facebook.com/daisojapanbrasil

13 respostas em “Achadinho: Daiso Japan”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *