Categorias
Cultura Música

O que toca na minha playlist

Demorou, mas finalmente fiz um post com as músicas que mais tenho escutado no momento. Boa parte delas se deve a uma playlist mara do Spotify chamada 2016 Best of Pop Hits. O engraçado é que eu já tinha ouvido muitas delas, mas não sabia o nome nem o cantor. Ah, a maioria também tocou na minha viagem de férias para Nova York. Bora apertar o play?

 

Lay It All On Me – Rudimental feat. Ed Sheeran

Eu até gosto das músicas do Ed Sheeran. Logo que elas são lançadas. Porque depois, minha gente, vira um caos. Todo mundo começa a colocar trechos das canções nas redes sociais e elas passam a tocar um milhão de vezes por dia. Aí torci a cara quando apareceu esta aqui na playlist do Spotify. Dei uma chance e, gente, que coisa mais maravilhosa! É uma parceria do ruivinho com a banda de música eletrônica Rudimental. Gostosinha para ouvir na estrada, para treinar, para dançar na balada… Só espero não enjoar!

 

I Want You To Know – Zedd feat. Selena Gomez

Estava eu passando todas as horas possíveis dentro do avião e já não sabia mais o que fazer. Já tinha lido revista, já tinha lido livro, já tinha visto milhões de filmes, já tinha dormido. Só me restou ver clipes do serviço de bordo da Copa Airlines. Daí apareceu este aqui e eu ando numa vibe super Selena Gomez, então, decidi ouvir. Percebi que já tinha escutado várias vezes antes e gostei tanto que logo depois entrou de vez para a minha playlist.

 

Try me – Jason Derulo feat. Jennifer Lopez & Matoma

Mais uma que foi sugerida pela playlist maravilhosa do Spotify. Ela apareceu e eu pensei “Bom, eu gosto das músicas do Jason Derulo e a J. Lo costuma fazer um hit atrás do outro, esta aqui deve ser sucesso”. E como eu acertei, viu gente? Ô música boa! Ritmo gostosinho para dançar e começar um dia bem. Decorei a letra tão fácil que agora fico cantando sozinha. Ah, e tocou lá na viagem uma vez dentro de uma loja do outlet de Nova York e eu parecia uma doida dançando e cantando. Acho que é a minha preferida do momento!

 

The nights – Avicci

Já tinha escutado esta música algumas vezes e gostado muito, mas deixei passar. Aí ouvi outra vez enquanto estava correndo e não consegui parar para ver o nome do cantor e banda. Depois de um tempo, ela acabou sendo sugerida na playlist do Spotify (não falei que ela é incrível?) e eu descobri que é do DJ Avicci. É tão boa, gente! A mensagem que fica para aproveitarmos a vida enquanto podemos é demais. Fora que tem várias frases de efeito para colocar de no Instagram ou postar no Facebook.

 

Tulips – Christopher

Prefiro mil vezes uma música animada do que aquelas baladas tristes e melosas. E quando escutei esta aqui pela primeira vez, a vontade foi de sair na rua chamando todo mundo para dançar, sabem? Gostei tanto que fui fuçar o clipe no Youtube e soube que o cantor é dinamarquês, além do fato de que a música é cheia de duplos sentidos (prestem atenção na letra para verem o que estou falando). Maaas… quem disse que eu ligo? Continuo ouvindo e dançando mentalmente!

 

Love Myself – Hailee Steinfield

Vejam só como são as coisas. Em 2011, uma garotinha roubou a cena de Hollywood ao protagonizar o remake do filme Bravura Indômita. O tempo passou, ela cresceu e acrescentou a profissão de cantora no currículo. Escutei esta música por indicação do Spotify e gostei, mas não liguei o nome à pessoa. Aí assisti ao filme Pitch Perfect 2 (A Escolha Perfeita 2), vi a atriz lá e pensei “Conheço essa menina de algum lugar”. Fui fuçar e aí liguei todos os pontos. Não é que ela canta direitinho, gente? Mandou bem nesta!

 

We Don’t Talk Anymore – Charlie Puth

https://www.youtube.com/watch?v=37Z_bIqIWpg

Escutei esta música duas vezes, achei bacaninha e parou por aí. Daí fui viajar e, minha gente, tocava em tudo que era lugar. Decidi prestar atenção e acabei gostando. O ritmo é bem gostosinho e a letra é meio fossa, mas a gente decora fácil e, quando vê, acorda com a música na cabeça. A parceria com a Selena Gomez (Não disse que estou viciada nela?) deu supercerto e o Charlie promete fazer muito sucesso ainda!

 

Eyes shut – Years and Years

Esta aqui foi a única que não foi sugerida pelo Spotify. Escutei na rádio algumas vezes, achei bonitinha e calminha, mas ficou por aí. Daí estava treinando outro dia e começou a tocar de novo, mas, dessa vez, descobri que era da banda Years and Years, que eu amo de paixão por causa da música King (escutem para ver a maravilha que é). Pronto, virou vício. É ótima para dar aquela relaxada e também é cheia de frases de efeito para deixar a gente inspirada ou para postar nas redes sociais.

 

Espero que tenham gostado da minha playlist!

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *