Categorias
Moda

Moda infantil | Dicas de looks cheios de estilo

Olá, pessoal! Quem aí é mamãe ou está gravidinha? Eu sempre trago dicas de moda aqui no blog, mas nunca falei sobre moda infantil. E aí pensei: POR QUE NÃO? Tá certo que eu não tenho planos de ser mãe tão cedo, mas sempre que vejo roupinhas de criança fico doida. As marcas investem cada vez mais em peças infantis que se parecem com as de adulto, então é só amor!

Resolvi pesquisar algumas opções para fazer o post e descobri o site Popreal. Olha, gente, se eu AMEI as roupas mesmo sem ser mãe, imagino vocês que têm um príncipe ou uma princesa em casa. O mais legal é que lá não tem só moda infantil. Fiquei completamente apaixonada pelos looks mãe e filha. Ah, existem alguns temáticos também para a família toda, é demais!

Princesa moderna

Muitas meninas sonham em ser princesas, né? Eu sempre amei vestido e a minha irmã só usava os famosos “vestidos que rodam” (nas palavras dela) quando era criança. Acho que faz parte do imaginário feminino. Por mais que algumas sejam mais modernas, sempre temos um lado romântico, né? Mas dá para levar um toque fashion nesse momento também. Os vestidos para bebês e meninas (baby and toddler dress) podem ser estilosos. Eu AMEI esse modelinho xadrez, aquela peça que esbanja elegância só de olhar e que pode ser usada em diversas ocasiões. Já o vermelho floral é um show, uma linda opção para fugir do óbvio naquela festa de aniversário. É de deixar o coração batendo mais forte, não é?

Invista nas tendências

Foi-se o tempo em que moda infantil era sinônimo de peças com bichinhos e desenhos animados. Elas ainda existem, claro, mas agora dividem espaço com outras propostas. Sabia que a sua filha pode usar as mesmas tendências que você usa? Quando o assunto é blusas para meninas (toddler girl tops), opções não faltam. Vejam aqui alguns exemplos: poá e floral, ambos com as candy colors que seguem em alta. Não são lindas? Juro, não tenho maturidade para esses modelinhos!

E para os meninos?

Se você chegou até aqui e pensou: “mas só tem dicas para meninas?”, pode ficar tranquila. Meninos também podem, e devem, usar roupas com essa pegada de adulto. Ainda bem que o mundo da moda está mudando, agora é possível encontrar um número cada vez mais de peças infantis para meninos. Bom, selecionei dois modelos de blusas que mostram bem essa proposta. A camisa social é um clássico e combina com qualquer ocasião, né? Ah, e coloquei camisa rosa MESMO porque AMO homem de rosa, fica muito estiloso (e xô, preconceito!). E esse blusão tem duas tendências do momento: listras e estilo navy.

 

Agora me conta, como você gosta de vestir seu filho ou sua filha? Deixa aqui nos comentários, aproveita para contar qual dessas peças você gostou mais, ok?

Um beijo e até o próximo look!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *