Categorias
Moda

Dicas incríveis de blazers para arrasar com qualquer look

Olá, pessoal! Quando o assunto é moda, eu sempre busco peças curingas. Sabem aquelas que a gente pode usar sempre e que combinam com praticamente tudo que temos no armário? Um desses itens é o blazer, que eu considero indispensável por trazer estilo, elegância e ainda funcionar como uma terceira peça e alongar o corpo (ótima dica para as baixinhas e quem tem quadril grande, como eu).

É sempre bom investir em mais de um blazer. Vale a pena ter os modelos clássicos, mas também ousar um pouco e aderir aos mais diferentões. Até porque o blazer é atemporal e combina com todas as ocasiões: dá para usar no trabalho, em uma festa e até para passear no fim de semana. Duvida? Dá só uma olhada nas opções que eu peguei no site FashionMia.

Para usar sempre

Engana-se quem pensa que os blazers são indicados apenas para quem quer fazer uma linha mais séria no escritório. Todo mundo pode usar e sabe o melhor de tudo? Você não precisa gastar muito. Juro, você consegue encontrar opções bem bacanas de cheap blazers (blazers baratos) por aí.

Para os modelos mais clássicos, a dica é apostar em modelos com aquelas cores que combinam com tudo: preto, vermelho, cinza, azul-marinho e branco são os mais indicados. Também é bacana ter uma opção mais curtinha (para colocar por cima de um vestido, por exemplo) e outra mais alongada para ter um look mais estiloso e sofisticado.

Truque de estilo

Contei lá no começo do post que vale a pena ter aquele blazer mais diferentão para arrasar no look, né? Eu adoro peças de fashion clothes (roupas baratas) que servem como o destaque da sua produção. Por exemplo: a dupla calça jeans e camiseta branca fica muito mais criativa e descolada com um blazer de cor diferente ou com aplicações.

Para esta temporada, vale a pena investir em tonalidades mais marcantes, como azul-royal, roxo, rosa-queimado e mostarda. Ah, e por que não apostar em um modelo com listras laterais ou com botões maiores? O segredo para mandar bem é esse: escolher aquela peça que combina com o que você já tem e ficar ainda mais bonita com o seu blazer!

 

E aí, gostou da ideia de usar o blazer como peça-chave do seu look? Me conta aqui nos comentários qual é o seu estilo preferido de blazer? Estou DOIDA atrás de um estampado e um rosa bem clarinho! 🙂

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *