Categorias
Moda

Rosa e laranja: use e abuse dessa combinação

Ei, lindeza! Já vou começar o post de hoje com uma pergunta: você é do tipo que ama usar cores ou prefere tons neutros? Eu, definitivamente, sou uma pessoa colorida. Quem me segue nas outras redes já viu que estou sempre com makes bem alegres e hoje quero falar sobre uma combinação do mundo da moda que eu amo: rosa e laranja.

Se você é ligado em tendências de moda, sabe que vira e mexe alguma cor fica em alta, especialmente se usada com outro tom. Eu amo rosa e, recentemente, descobri que também gosto muito de laranja. Essas duas tonalidades estão super em alta e ficam muito lindas quando são usadas juntas. O melhor de tudo é que essa dupla combina com todo mundo!

Use em qualquer lugar MESMO!

A foto mostra um tipo de look usando as cores rosa e laranja

Olha só que ótimo exemplo para usar a dupla rosa e laranja no ambiente de trabalho. Alguns escritórios pedem um dress code mais discreto, mas, se a sua firma é mais informal, vale super a pena investir nessa tendência! Blusa com pantalona é um clássico, mas você pode se inspirar e usar do jeito que achar melhor. Gostou dessa ideia?

Para os dias mais frios

Foi-se o tempo em que só dava para usar cores escuras no inverno. Bora dar um pouco de alegria para os seus looks de frio? Aqui vai mais uma ótima inspiração de uma produção bem quentinha, mas cheia de estilo. E, se você não gosta de blusas de gola alta, pode usar um casacão mais pesado, enfim… você que manda!

Para os dias quentes também

Se você tem medo de usar cores fortes no inverno, não tem desculpa para não usar a dupla rosa e laranja no calor, né? Aproveita que a primavera está chegando e já vai pensando nos seus looks com essa combinação. Pode ser um vestido mais soltinho, uma blusa com saia, um macaquinho e por aí vai!

Em ocasiões mais chiques

Você tem uma festa ou um evento mais formal e não sabe como sair do look pretinho básico? Bom, saiba que dá, sim, para usar a combinação mais fashion dos últimos tempos. Se você tem um vestido ou até um conjuntinho mais arrumadinho rosa no seu armário, use-o e jogue por cima um casaco mais chique na cor laranja. Fica muito maravilho, não é mesmo?

Mais uma ótima sugestão para usar em festas de aniversários e ocasiões que pedem um pouco mais de elegância. Não sei você, mas eu adoro macacão e essa peça está cada vez mais em alta. Escolha um modelo mais soltinho laranja, por exemplo, e complemente com acessórios rosa. Ou ao contrário, use um macacão rosa e complemente com acessórios laranja!

E aí, qual das opções você gosta mais? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *