Categorias
Moda

Plus Size | 3 ocasiões para usar halter tops (tendência do verão 2019)

Olá, pessoal! Quem aí está contando os dias para a chegada do verão? A boa notícia é que a primavera começa oficialmente em poucos dias, então, já vamos começar a nos jogar nas próximas tendências de moda.

E por falar nisso, quando o assunto é moda, não tem outro destaque: os halter tops (tops parecidos com os que a gente usa na academia) continuarão fazendo MUITO sucesso!

Quem é plus size pode ter algum receio na hora de usar essa peça, mas a boa notícia é que você pode tudo! Duvida? Separei três opções lindas no site Rosegal para te convencer de usar o halter top agora mesmo. Olha só:

Na praia

Quer forma melhor de se jogar na tendência da vez do que na praia ou na piscina? O halter top é ótimo para segurar os seios na hora do mergulho e valorizam o corpo. Aposte sem medo nos modelos com babados e estampas tropicais. Para arrasar, hein!

Como lingerie

Você já sabe que a transparência está em alta e que não tem nada mais estiloso do que deixar o sutiã à mostra, certo? Então, por que não usar o halter top como lingerie? Com ele, você tem mais conforto e praticidade durante o dia e fica em dia com a moda. Destaque para os modelos com recortes e rendas.

Passeio no shopping

Halter tops mais compridinhos são ótimos para usar nos dias livres, nos passeios com a família ou mesmo para arrancar suspiros do boy. Prefira modelos estampados, que combinam com a alegria do verão. Como o destaque do look deve ficar justamente na blusa, é só combinar com calça ou jeans clarinho e pronto, você já tem uma produção cheia de estilo.

 

Gostou das opções? Agora é só escolher o halter top que mais combina com você!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *