Categorias
Moda

Verão 2018 | Achadinhos incríveis de moda praia que valem a pena

Olá, pessoal! Como vocês sabem, estou aproveitando este restinho de verão para me despedir com estilo do calor, da praia e da piscina. Vou viajar com alguns amigos neste fim de semana e fiz uma pesquisa no site da Zaful para me ajudar na hora de montar os looks e organizar a mala. Resultado: fiquei tão apaixonada pelas peças que montei uma lista de achadinhos que são indispensáveis para quem curtir o verão.

Saídas de praia

Seja qual for o estilo de biquíni ou maiô que você prefere, não tem como curtir o verão sem uma saída de praia, né? Não existe nada mais prático e fresquinho para ajudar a manter nosso look de praia em dia. Por falar nisso, a cada ano as saídas também se reinventam e chegam com novas tendências para aproveitarmos o verão com charme e elegância.

Estou amando estes modelos de saídas de praia branca, que são clássicos e combinam com todos os tipos de biquínis e maiôs. Fora que dá para usar essas saídas em qualquer lugar: na viagem de fim de semana com os amigos, em uma viagem de férias mais longa ou até mesmo para curtir um dia de verão na piscina do prédio ou do clube. Para seu look ficar ainda mais estiloso, invista em modelos com rendas, babados e ajustados na cintura. Fica lindo!

Pretinho básico

Mesmo que você ame roupas de banho coloridas, preciso te contar um segredinho: não tem nada mais fashion e elegante do que estes biquínis e maiôs pretos. Além de chiques, eles ajudam a fazer com que a gente pareça mais magra (demais né?) e combinam com qualquer look e estilo de viagem de verão.

Sabe de outra coisa muito legal? Você pode investir em modelos mais clássicos de biquínis e maiôs na cor preta, mas também dá para inovar. Entre as opções que valem muito a pena e são atemporais, ou seja, você vai usar muito em qualquer verão, destaco: tomara que caias, frente únicas, maiô com recortes e modelos amarrados na frente.

Feito para você

No verão, a gente expõe mais nosso corpo e muita gente se incomoda com isso. Eu tenho quadril grande, então é difícil encontrar um modelo que fique bom sem deixar gordurinhas pulando (quem nunca rsrs…). Bom, tudo isso para dizer que eu encontrei opções lindas de biquínis para quem tem seios grandes.

Se você se enquadra nesse caso, aí vão algumas dicas: procure biquínis com tops mais arredondados, faixas largas e um detalhe no centro. Dessa forma, seu corpo fica ajustado e você pode curtir o verão sem preocupações. Bom, né?

Aquele biquíni para causar

Muita gente leva a sério o famoso projeto verão e se empenha mesmo, pegando pesado nos treinos na academia e na dieta. Até mesmo se você não passou por essa etapa, mas está com a autoestima em dia e se sentindo linda, tem mais é que mostrar o corpão. Pensando nisso, vem ver esses biquínis sexy 2018 que são maravilhosos!

 

Já escolheu seu biquíni ou maiô favorito para este verão? Confira outras opções na Zaful e não se esqueça de acompanhar também o blog da Zaful para ficar por dentro das principais tendências de moda.

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *