Categorias
Moda

Plus Size | Peças incríveis para se vestir com charme e estilo

Olá, pessoal! Contei para vocês que estamos vivendo um momento bem bacana da moda, com mais opções para todos os tipos de corpo. Quem é Plus Size agora consegue encontrar modelos bem lindos para arrasar em qualquer situação. A questão é: como usar essas peças? Qual roupa fica melhor em cada ocasião?

Minha primeira dica é: relaxe. É supernormal ficar em dúvida e a gente sempre vai achar que não tem roupa para usar em um determinado local, mesmo que nosso closet esteja cheio de roupas lindas. O segundo passo é investir nos modelos certos. É para isso que estou aqui, mores! Selecionei algumas peças lindas da Rosegal.com para te ajudar nessa missão. Vamos conferir?

Saídas de praia

Quando vamos à praia ou à piscina, temos que desencanar do próprio corpo ou trabalhar bem a autoestima. Não é um momento fácil para ninguém, especialmente para as Plus Size, porque ficamos com o corpo mais exposto. Como resolver? Simples, gata! Invista em uma saída de praia bem bonita. Eu amo saídas com rendas e franjas em cores claras, mas também tem umas coloridas mais compridas que servem até como vestido se você for emendar o mergulho com outro passeio. Vem cá ver mais alguns modelos que eu escolhi!

Vestido de festa

E na hora de se vestir para um casamento, hein? Se você não gosta de ousar e prefere algo mais discreto, lembre-se do bom e velho pretinho básico. Para deixar o look mais chique e valorizar suas curvas, escolha vestidos com rendas, fendas, decotes… só cuidado para não cair no exagero, ok? Agora, se você quiser fugir do preto, as opções são inúmeras: vermelho, roxo, verde-musgo, dourado, prata… sério, é impossível escolher qual vestido é mais bonito. Duvida? Então clica aqui e vem ver outros vestidos lindos!

Vestidos fresquinhos para o dia a dia

Bom, mas e quando o vestido não é para um casamento, mas para usar no dia a dia? Aí fica mais fácil e você pode usar e abusar do seu estilo. Se a ocasião for um date com o boy, você pode usar um vestido mais justo para valorizar seu shape, aquela coisa sexy sem ser vulgar, sabe? Se preferir algo mais fresquinhos para uma festa mais informal ou mesmo para um passeio no shopping, invista sem medo nos vestidos fluídos, longos e com estampas florais bem delicadas. Eu amo e ficar superfeminino! Não perca tempo e compre agora!

 

E aí, gostou das opções? Qual estilo de vestido você prefere?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *