Categorias
Moda

5 tendências da moda praia 2018

Olá, pessoal! Chega o fim do ano e já é tradição aqui no blog mostrar as novidades da moda praia, né? Quem me acompanha por aqui sabe que eu AMO esta época do ano e sempre fico de olho nos modelos de biquínis que vão me acompanhar nos próximos meses. Se esse também é o seu caso, pode ficar feliz! Tem muita coisa legal que já é tendência e que vai te deixar ainda mais animada para curtir o verão. Olha só:

Bordados

Mariana Penteado
Mariana Penteado

Talvez você já tenha visto alguns modelos de biquínis e maiôs com bordados, certo? Essa novidade, que também passou a ser aplicada em calças e jaquetas jeans, chegou com tudo e promete dar o que falar. Os desenhos trazem principalmente flores e são bem delicados, deixando os modelos bem românticos. Fora que tem todo um clima anos 90, eu tinha vários biquínis bordados quando era crianças. Vocês também?

Estampa de folhagem

535038283-05_z_1
Renner

Quem é ligada em moda sabe que a estampa de folhagem está em alta. Nada mais natural, então, do que a ver em biquínis e maiôs, certo? As folhas chegam em todos os formatos, tamanhos e cores, sendo que é mais comum encontrar opções nos tons de verde-musgo, amarelo e laranja. Eu sempre amei esse tipo de estampa e estou louca para comprar um biquíni assim. Quem mais?

Halter tops

Renner-2BBiquini-2BTop-2BR-2435-2C90-2BCalcinha-2BR-2435-2C90
Renner

Já faz um tempinho que a moda praia chegou com tops maiores de biquínis, inspirados no estilo esportivo que está cada vez mais em alta. Esses modelos, chamados de halter tops, lembram os tops que a gente usa na academia e a proposta é trazer mais conforto e charme na hora de se refrescar na praia ou na piscina. Ah, e por que não os levar para fora desses ambientes como peça-chave de looks urbanos? Fica lindo!

Maiô

20010707_784_main_4
AMARO

Antigamente, o maiô era visto como uma peça exclusivamente usada por crianças, praticantes de natação ou mulheres mais velhas. Mas, de alguns anos para cá, virou um ícone de estilo e ganhou novas roupagens, com recortes e estampas. Vamos combinar que não tem nada melhor do que ele para esconder as gordurinhas e modelar o corpo? Vale investir em um maiô, combinar com short jeans e arrasar no look.

Manuais

IMG_8892
Etsy

A moda primavera-verão 2018 veio com a proposta de investir em peças feitas com tecidos naturais, como palha, algodão, linho etc. Os biquínis e os maiôs entraram na onda e também vieram com opções bem naturais para combinar com o clima leve do verão. Eu adoro essa tendência e acho que combina com todo mundo e praticamente todas as ocasiões. É só procurar que você vai encontrar um modelo que tem tudo a ver com você.

 

E aí, qual dessas opções você gosta mais?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *